Aos leitores

Aos leitores

setembro 18, 2012

Como investir bem os primeiros 4000 Pixons


Todo Pixtar quando entra em Cosmopax recebe automaticamente 4000 Pixons, claro que a grana é pouca, mas dá até pra fazer bastante coisa, neste post você vai aprender como fazer sua pouca grana render muito.

Lembramos que: 
A qualquer momento você pode comprar quantos Pixons quiser pelo PixtarShopping.

Primeiro, é claro que você precisa de uma web-rom maior para receber seus amigos, realizar gincanas e festas, e ficar mais famoso e popular. Isso já vai te custar 3000 Pixons, mas veja se não vale a pena trocar aquele quartinho por esse grandão, isso é um dinheiro investido.


Você ainda vai ter 1000 Pixons, a partir de agora você vai precisar de um piso diferente para seu web-rom, isso vai te custar 150  Pixons. Depois de comprar um piso, você ainda vai ter 850 Pixons.


Vá até a PetShop e compre um Cosmopet, o mais bonito e inteligente se chama FLOOD-FILL e o melhor de tudo é que cabe no seu bolso, já que ele custa somente 800 Pixons. Pronto! Seu saldo atual vai ser de 50 Pixons. Porém esse dinheiro será bem gasto e muito bem investido no que você realmente precisa. Não se esqueça de levar seu Cosmopet para passear e dar amor e carinho a ele, se não ele pode morrer. 

Um comentário:

  1. Muito legal ^^ ótima dica pra quem ta começando agora... em falar em cosmopet... fiquei muito tempo sem entrar... pensei que cosmopets não morriam mais... ai quando fui procurar ele não encontrei Y.Y tadinho, tinha ele desde 2011 acho G.G #tragico

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho