Aos leitores

Aos leitores

setembro 13, 2012

Gincana: "O que te deixa mais feliz em Cosmopax?"


Em comemoração de um ano do Cosmopax Agora, estamos realizando uma gincana. Trata-se do seguinte: você  precisa responder a uma pergunta: "O que te deixa mais feliz em Cosmopax?" 
responda a pergunta nos comentários da seguinte forma.
(Sua resposta)
(Seu nome e email) 
Os autores das melhores respostas, serão premiados com Wallpapers personalizados e destaques diários aqui no blog. Não fique fora dessa e participe quantas vezes quiser.

7 comentários:

  1. O que me deixa mais feliz em cosmopax é a história, amigos, a relação que o jogo tem conosco e os mistérios que vem intrigando a todos durante anos.
    Nunca pensei que em um mundo virtual poderia ter tantos e grandes amigos.
    E a relação que Cosmopax tem comigo é algo fora do comum. Durante esses meses sem muita presença ativa do Conselho, tentei jogar outros jogos, porém, não consegui.
    Ser um pixtar já é motivo de felicidade :)

    Pixtar: Mikiheft
    E-mail: mikiheft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O Que me deixa mais feliz em Cosmopax é quando alguém conversa bem comigo, e também quando o meu status evolui, eu fico encantado! *-*



    Nome:Inaforest Email:samuelluizrl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O que me deixa mais feliz em cosmopax é saber que mesmo depois de tanto tempo que o CS praticamente nos abandonou, vários pixtas continuam acreditando, que Cosmopax, não é somente mais um mundo virtual, cosmopax tem a ver sim, muito, com o nosso mundo real. Pois Cosmopax está em nossos corações e uma vez em nosso mundo sempre nele. As amizades nelas construidas vão muito alem do que eu imaginava, pois o que mais agradeço é poder ter meus amigos onlines todas as horas, sempre que eu presisava. Até hoje eu guardo todos eles em meu coração. Pois se nao fossem eles, meu cosmopax, não teria a graça que tem. Mas mesmo com tanta alegria, sinto-me com saudades de todos os momentos que passei em "COSMO", as festas que eu participava, também as promoções, as gincanas, de bater papo com os amigos que hoje, não se encontram mais no nosso cosmopax. Pelos motivos mais diversos que vão desde o estudo, como eu, a ausencia do Cs. Me sinto também triste por não estar mais tão presente por motivos de estudos. Mesmo com tudo isso, fica aqui registrado todo meu amor pelo meu mundo, meu Cosmopax.

    ResponderExcluir
  4. Pixtar: Guigui172
    E-mail: guilherme.clara@yahoo.com.br
    Desculpe-me por esquecer.

    ResponderExcluir
  5. Q que me deixa mais feliz é saber q meus amigos estao online para agente ficar de madrugada e ficar brincando em cosmopax mais agora tudo mudou eles nao vem mais eu fico sozinha na solidão esperando eles virem, para min é ate raro eles aparecerem é dificil ficar sozinha.Queria mandar um beijo pra eles mplinda3d saudades, angel nem tanta, thallison vc e meu melhor amigo.Obg pela atenção s2.
    Pixtar:inpostora12
    E-mail:vitoriafaria.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O que me deixa feliz,e quando a naninha entra,os mistérios que me fizeram perder o sono,meu vicio em cosmopax xD também,quando eu finalmente encontro uma pessoa educada pra conversar,fico maravilhada,e também quando o CS entra (que e muito raro disso acontecer).
    Pixtar:Luar12
    E-mail:madu_otome@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho