Aos leitores

Aos leitores

maio 01, 2012

Pixtar HADASSA teria conseguido as 7 chaves [atualizado]


Nesta segunda-feira a Pixtar HADASSA causou um pouco de susto em alguns Pixtars de Cosmopax, segundo uma imagem que a mesma postou em seu Cosmoblog ela teria conseguido as sete chaves criptográficas que te dão o poder de voltar ao passado ou ir ao futuro. Trata-se da seguinte imagem:

Muita gente acreditou nela, tanto que ontem durante a tarde houve um certo alvoroço dentro do Labirinto em busca dela. Desde então ela não foi vista. Veja que na imagem aparecem sete chaves amarelas, o que vai um pouco contra, pois muitos dizem que cada chave tem uma cor diferente. Esta chave amarela é aquela que aparecia entre nossos itens quando entravamos em portais antigamente.

Não sei se isso não passa de uma colagem, ou de algo real. Outra coisa que percebi é que ela tem somente 364 paxons, e como ela teria conseguido então as sete chaves? certo de que nem Paxons ela acumulou. São mais mistérios de Cosmopax.

atualização 16:36 01/05/12

A Pixtar HADASSA apareceu novamente, desta vez ela disse que vive no passado e no futuro entre 2005 e 2012. Ela comentou ainda que sempre poderemos encontrá-la no labirinto, pois ela não gosta de "lá em cima." Ela foi simpática e falou com muitos Pixtars que dirigiam a palavra a ela.

Pixtars comentaram estavam sentindo algo bom ao lado dela, ela disse que era a chama de um verdadeiro Cosmopaxiliano, durante vários momentos ela disse EU AMO COSMOPAX! e mudou de ambiente com frequência, ás 17:00 ela pediu socorro e saiu.

14 comentários:

  1. da pra ver perfeitamente ki é uma colagem , como ? repare o fundo de duas cores diferentes uma cor branca e outra meio cinza escura repare uma certa "elevação" na cor cinza ao centro do das chaves , isso c trata concertesa de uma montagem muito mal feita por sinal.

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos dias Cosmopax vem recebendo um alto número de visitantes que dizem ser do futuro. Não sabemos do que se trata. Talvez sejam apenas outros Pixtars brincando conosco. Por isso não voltarei a postar sobre este tipo de acontecimento.

    ResponderExcluir
  3. COSMOPAX AGORA PEGOU O FUNDO DA POSTAGEM DA COSMOPAX NOTÍCIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião é que pode ser uma montagem ou um bug

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer uma montagem e postarei no twitter

    ResponderExcluir
  6. Pronto,fiz uma montagem,olha só : http://i.imgur.com/7qMyI.png?1

    É uma montagem feita no Paint do windows 7

    ResponderExcluir
  7. Eu adimito que esse tal pixtar que vc falou "comentaram estavam sentindo algo bom ao lado dela" sou eu, mas não por estar ao lado dela, era outra coisa, mas isso não vem ao caso, oq acontece é que aquelas chaves são pura montagem! olha no cosmoblog do meu baby para vcs compararem, nem parece! http://blog.cosmopax.com/?ulc=babywendellacs

    ResponderExcluir
  8. Engraçado.. Pois sempre enfatizaram q cada chave tinha uma cor.. u.u
    E para n dizer q CONCERTEZA isso é montagem.. Bom há algum tempo eu tinha 2 chaves amarelas, oq eu achava estranho, pois supostamente a segunda chave é Azul, não amarela de novo! u.u Mas a segunda chave sumiu de meus itens ¬¬

    ResponderExcluir
  9. por isso ñ consigo acreditar nas notícias desse blog.
    numca vao conseguir ter credibilidade colocando noticias como essa onde nao importam nem em verificar se é veridico ou nao, mesmo estando na cara q é mentira...

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo pedimos que releia a postagem e entenda:
    Em nenhuma momento afirmamos que isso tudo foi verdade, o próprio título diz: "teria conseguido" e não "conseguiu". Ainda, apresentamos os prós e os contras, ou seja o que poderia fazer com que isso fosse mentira, o que poderia cooperar pra que fosse verdade, isso é para que cada leitor escolher se acredita ou não, segundo o que apresentamos. Acreditamos que por mais que esteja na cara que é mentira não devemos manipular a opinião dos leitores, isso seria errado da nossa parte.

    Obs. Obrigado pelo seu comentário, pedimos que coloque seu nome na próxima vez. :D

    ResponderExcluir
  11. Eu entrava mt em portais antigamente!
    Tinha muita chaves dessa amarela.. Mais elas sumirão, ñ so do meu como de muitos!
    Agora so resotu uma, e ñ tiro por nada!
    By: Cypeti

    ResponderExcluir
  12. KKK" Olha a Nuta ali atras! U...U
    By: Cypeti

    ResponderExcluir
  13. Vim do futuro e aviso: cosmopax está desativada

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho