Aos leitores

Aos leitores

novembro 30, 2011

Entrevista Com 100porcentoGat0

 O Pixtar 100porcentoGat0 Ganhou a gincana das sombras e como prêmio escolheu uma entrevista. Veja a seguir.

Como é Seu Nome Real?
Maicon Dall' Agnol

Quantos Anos Você Tem?
13 aninhos.

Onde você mora?
Americana (Na Minha Casa)

Joga Cosmopax a quanto tempo?
Uns 3 Anos.

Como Conheceu Cosmopax?
Através de um Amigo.

Quem são seus melhores amigos e amigas em Cosmopax?
Não Quero Citar, vai que Eu Esqueço de alguém.

Já Namorou em Cosmopax? se sim, com quem?
 Namorar mesmo não namorei, só alguns pegas, rs.

Já saiu na CosmoCaras, SundayRefresh, Estátua ou outra coisa?
Não mais já ganhei uma gincana mais não recebi o prêmio.

Quantos Pixtars já teve?
O 1º foi o maicon1798 mais perdi a senha depois dele só o 100porcentogato,100porcentogat0 e o babydrpingbaby que eu uso mesmo.

Porque o nome 100porcentoGat0?
Por que eu queria um nome daora e engraçado ao mesmo tempo

Qual seu lugar favorito em cosmopax?
Real Time Street

Deixe Uma Mensagem aos leitores.
Queria dizer que acessem meu blog e se divirtam-se muito em Cosmopax e façam muitos amigos!

Então é isso, acesse LinkPax.
Obrigado Pela Entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho