Aos leitores

Aos leitores

novembro 16, 2011

Biografia de Regueiro

O Quadro CosmoBiografia, é parte do Novo Espaço Pixtars, nele o Pixtar vai nos contar sua história, nos mandando sua Biografia. O Escolhido Para Inaugurar este Quadro foi o Pixtar Regueiro.





O começo da minha vida não foi diferente da de ninguém, nasci careca, sem dente , anão e não falava nada, a única coisa que sabia fazer era chorar e esperniar, mas vamos pular essa parte e vamos para meus 5 anos de idade. Esse tempo foi de descobertas, descobri que nada e pra sempre e que minha mãe não ia viver pra sempre (chorei muito neste dia =/ ) Descobri também que não tinha nascido de uma simples sementinha ,e foi o dia em que comecei estudar no pré escolar, e era bem chata as aulas a maioria do tempo só desenhava e pinta e a outra parte corria no patio da escola ,como sempre chegava em casa fedendo de tanto suar,  levava umas boas palmadas da minha mãe, ( ela imaginava que eu ia volta como eu tinha ido ¬¬" ) desde então ate a 4° série foi fácil, levava vida de rei, só ia pra escola voltava assistia TV (que só tinha 4 canais, digo 4 canais por que os únicos que prestavam era globo, sbt, record e a redeTV, Sofria sem Tv a cabo) mas na 5° serie foi fogo pois tinha mais responsabilidade fora as cobranças dentro de casa, lavar carro  ajudar meu pai e etc...
Quase não tinha tempo para ir pra rua brincar com meus amigos, amigos de infancia e que sempre estudaram na mesma sala que a minha e que embora mais a frente vieram a me trair ¬¬" ( Falsos ), mas não quero fala sobre isso, e foi na 6° série que tive minha primeira paixão ela era linda , soltava simpatia e beleza pelos 4 cantos, mas ela me deu um toco ( Vac*) , mas superei e na frente encontrei meninas melhores que ela U.U , nos meus 14 anos na 8° série conheci uma menina especial que se tornou uma grande amiga e nunca (e eu disse nunca U.U) vou esquecer, ela gostava de rock e eu totalmente diferente de reggae e fazemos aniversario: ela dia 25 de março e eu dia 26 de março ela na lista de chamada era 17 e eu 18 (muita coincidencia O.O ), ela me apresentou um jogo chamado cosmopax, me falou muito sobre ele , mas como eu não tinha computador ainda, eu nem fiquei muito curioso mas no dia do meu aniversario ganhei meu primeiro computador (*O*) dia de alegria, mas tinha um desafio (aprender a mecher no computador ), no começo ficava só brincando de desenha no paint, mas enjoa muito rápido e descobri o msn, logo pedi ajuda a minha irmã (coisa que me custou 5 reais , ela e meio estorquista -.-") ai ela criou meu msn e a primeira pessoa que eu adicionei foi essa minha nova amiga, e assim ela me deu de presente o regueiro, foi meio que um presente de aniversario, e o nome da pix dela era roquerinha.

O que aprendi de cosmopax foi praticamente sozinho, ela só me disse o que era Paxons e o que era Pixons e como consegui-los, assim fui mexendo,  e criando estilos para meu pixtar , aprendi a colorir dar efeitos , mas o melhor que tinha era fazer amizades conheci pessoas especiais como a exotika,  era meio dificil fala com ela pois sempre carregava uma multidão de fãs, amigos em que passava madrugadas conversando como matus2 que se tornou um grande amigo e fundamos junto um blog chamado virtualpax (o nome eu que escolhi =]) vinisclin sempre tirava meus sonos para fofocar em cosmopax e quem também adorava era uma menina de cabelos vermelho e amarelo chamada vickylica, também não posso esquecer das minhas duas pretas kkk proibidaaa e a danizinha21 me passando toda a xsperiencia delas (hoje tenho uma mente menos "inocente" kkkk) raffaeld também foi e continua sendo um grande amigo conversavamos sobre tudo, o que acontecia nas nossas vidas entediantes kkkk , tive e tenho muitos amigos em cosmopax e concerteza nunca vou esquece-los , pois essa epóca foi muito marcante em minha vida, se um dia eu para de joga cosmopax (axo que não vai acontecer) vou levar todos em minhas lembranças e espero que um dia possamos nos encontrar pessoalmente para fortalecer essas amizades.

bjs e abraço do Regueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho