Aos leitores

Aos leitores

outubro 04, 2011

Revolta da Gorda

A minutos atrás GordaDocinha reapareceu em Cosmopax, num papo com alguns amigos, ela começou a desabafar, falou que parou de jogar Cosmopax mesmo, pois está cansada de não ganhar nada, disse que enjuou desse jogo e que agora joga Habbo, disse a seus amigos que pra conversar com ela podem usar o msn, seus amigos concordaram com ela quando ela repudiava palavrões em  Cosmopax, porém nenhum deles assume, ou até mesmo se junta a ela para abandonar o jogo.



Em meio a uma enxurrada de Desrespeito e Palavras de baixo calão, gordadocinha recebe vários avisos e se refere aos Guardiões com palavras horríveis. 
Sua Justificativa foi: Hoje estou com vontade de chingar!
Em meio ao brutesco desrespeito, o Pixtar AMGC dá um Pécimo exemplo, rindo da situação! perceba na Imagem.


 Depois de rir ele pede a GordaDocinha que não vá embora.



Onde está o respeito pelo código de honra. Alertamos a todos: 
PALAVRÕES SÃO ESTRITAMENTE PROIBIDOS EM COSMOPAX, AO FAZER USO DESSAS PALAVRAS VOCÊ DÁ LIBERDADE PARA O CONSELHO SUPREMO TE DELETAR.
Fomos falar com ela.

- Qual é o motivo dessa "revolta" ?


Enfim, isso comprova uma Enorme Infantilidade da parte da Pixtar GordaDocinha. 
Da Minha parte, tenho somente vergonha.

Um comentário:

  1. eu jogo deste 2008 , não quero me indentificar deste 2008 eu jogo sem para cosmopax oque eu ganho ? ficar afastada da familia , por causa de cosmopax a unica coisa que ganhei foi uma gincana do invasor só , maaais nada poisé cosmopax ta estressante -.-

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho