Aos leitores

Aos leitores

outubro 08, 2011

Fim do Mistério: EXOTIKA


A Algum tempo todos vem comentando sobre o sumiço da Exotika. Se você ainda não percebeu, ela sumiu sem se despedir, sem deixar recados, e nem pistas de onde possa estar. Preocupando assim toda Cosmopax que ama a Exotika.
O Pixtar Bomby, é amigo de longa data da Exotika e decidiu revelar com Exclusividade a nós o que realmente aconteceu com ela.

PREPARE-SE: 
Informaremos a Seguir o que aconteceu e qual é o atual paredeiro de Stéphanye Paula, a Exotika segundo Bomby.

Cosmopax Agora
A quanto tempo vocês eram amigos?

Bomby: 
Eu conhecia ela desde 2008 quando jogava na minha conta Lax

Cosmopax Agora: VOCÊS COSTUMAVAM CONVERSAR COM QUE FREQUENCIA ?

Bomby: 
Ela se dedicava mais a Cosmopax.Entrava nas redes sociais todo final de semana ^-^

Cosmopax Agora:
Então vcs só se falavam durante os finais de semana?

Bomby:
Isso mesmo.

Cosmopax Agora:Tinham que tipo de conversa?

Bomby:
Conversavamos sobre a vida,escola,entre outros...

Cosmopax Agora:
Vamos Lá
Por que ela parou de jogar Cosmopax?

Bomby:
A ultima conversa que tive com ela,reclamava de enjoos e também sobre um ex-namorado.
Ela disse que marcou uma consulta médica e que talvez não entraria por um bom tempo.
Tenho hipóteses sobre o motivo do enjoo.

Cosmopax Agora:
Grávida?

Bomby:
Isso mesmo,guardei este segredo para não manchar a imagem dela.
Mas muitos ficavam me perguntando,e já estava ficando sem paciência...

Cosmopax Agora:Você vai querer assumir a responsabilidade desta informação?

Bomby:
Vai causar um barraco do c&R%a$h@. ^-^
Mas assumo a responsalidade. 



CURIOSIDADES SOBRE ELA:
  • Além de jogar Cosmopax, Stéphanye Paula já havia trabalhado como figurante em Malhação (2010) segundo ela mesma já disse, ela também costumava frequentar platéias de programas da RedeGlobo.
  • A Algum tempo atrás ela afirmou estar noiva, de um Doutor. Porém mais tarde negou tudo.Em Cosmopax, já planejou se casar com o Pixtar Segred0, ele foi Hackeado antes mesmo do casamento acontecer, porém foi desbloqueado mais tarde.
  • Já se casou em Amizade com: Nerd, Regueiro, Bomby, e etc.

  • Foi a primeira Pixtar comum a se tornar 3D
Veja Mais Sobre Exotika:
Exotika Na Internet:
Blog da Exotika


Mensagem Final:
AMAMOS MUITO A EXOTIKA E NÃO QUEREMOS QUE ELA FIQUE TRISTE POR ISSO PRA NÓS ELA REPRESENTOU, REPRESENTA E SEMPRE REPRESENTARÁ MUITO.
TE AMAMOS ETERNAMENTE EXOTIKA

4 comentários:

  1. Só pq ela tava enjoada não ker dizer q ela ta grávida '-' apenas ela estava enjoada. Pode ser que ela esteja enternada neste momento, doente, ou até ter morrido, Deus a livre. Mas, não sabemos certamente o que foi. Esperamos que ela volte bem e que diga onde ela estava esse tempo todo \o/

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que a Exotika falou comigo dia 06/10/2011 umas 19;21 hs, ela falou comigo pela conta da amiga dela a que mostrou Cosmopax a ela para começar a Jogar. Nossa fiquei tão surpreso com ela ter falado comigo, além de ter muito me elogiando. Nunca esquecerei desse dia, ate do ultima conversa, ela não quis comentar muito sobre porque ela tava sem entrar. Sei que sempre algum dia ela vai falar novamente só resta eu esperar. Sempre vou ter comunicação com ela quando ela falar comigo por outra conta como na conta da amiga dela. Pode ate ver ela escreveu em um das ultimas postagens no meu Cosmoblog "*=* Parabens você merece! da miguxa!!.. adivinha.?." até me deu dicas de quem era e falou que era ela mesmo a Exotika e tinha falado os favores que eu tinha feito a ela. Nossa esse dia foi inesquecível. Saudades Exotika, ainda não tou esquecendo dos últimos dias que ela teve em Cosmopax e falou que o próximo a se casar com ela na Amizade seria eu, ate falou pra eu arrumar o vestido dela. Saudades... um dia ela voltará e estará em contato comigo sempre...

    ResponderExcluir
  3. kkk N foi isso q aconteceu, ela entrou no dia 27.12.11 e minha baby falou com ela, ela disse q está no futuro com naninha e kiddoido... -qq

    ResponderExcluir
  4. noosa sinto tanta fauta da exotika ela e tao maravilhosa e meiga

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho