Aos leitores

Aos leitores

agosto 07, 2013

Cosmoblogs dando erro

Os cosmoblogs e o pixtar creator estão totalmente bugados, mas isso é só mais uma das incontáveis marcas do desprezo com o CS tem lidado com o jogo, que não teve a capacidade de dar nem um mínimo comunicado oficial e deixou o site pra lá, situação que acontece a mais de 20 meses.



3 comentários:

  1. Cosmopax com muitos bugs que havia sido consertados será que CS está dando uma prova que ele ainda está no jogo?

    ResponderExcluir
  2. Olá, entrei no cosmopax esses dias e fui procurando coisas sobre no google, achei esse blog e achei super interessante, pois ele foi o unico que havia postagens mais recentes. Gostaria muito de entrar em contato com voces. Sera que o jogo realmente acabou? O que acha de falarmos com o CS? Bom, sinto muita falta.. E fizeram um grupo no facebook, todos sentem.. Gostaria muito de relembrar a infancia, que foi um dos melhores momentos da minha vida, ainda tenho alguns amigos que jogavam cosmopax que eu ainda tenho contato.. Saudades, cosmopax. E obrigado, blog. Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito entrar em contato com vocês! Por favor, sinto muita falta, tenho amigos que sentem também, pois há grupo no facebook! O que você acha sobre o CS? Sera que se mandarmos email ele volta? Acho que nao seria O VICIO, mas muito gostariam.. Bomq uem sabe se a maioria voltasse, seria sim O VICIO. Saudades da minha infancia e gostaria muito de voltar! Esse foi o unico blog recente que achei e adorei! Por favor brunottk@gmail.com obrigado blog!

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho