Aos leitores

Aos leitores

junho 16, 2013

Os erros que fizeram Cosmopax "acabar"


Em meados de 2009 uma série de acertos fez Cosmopax estar entre os sites mais acessados pelo público infanto-juvenil adolescente da época, o fato é que os acertos da época deixaram o site realmente legal!

"Na época que comecei jogar Cosmopax, eu tinha medo do DrPing, lembro que chegava da escola de tardezinha e ia direto pro computador jogar, toda noite tinha aquelas mensagens do cs aquelas coisas muito assustadoras eu tinha no mínimo uns oito servidores cheios de gente." (Pixtar Dioguitho)

Mas, o tempo passou e os servidores foram se esvaziando até que não havia mais necessidade de manter tantos servidores, e a quantidade foi caindo, no passado o site mal conseguia manter 1.

Montamos aqui uma lista com os 5 maiores erros que fizeram Cosmopax perder a preferência do grande público, veja a seguir.

1. Prometer e não cumprir
Prêmios como "poder de ser 3D" nunca foram dados, além de outras coisas como carros e motos, e ainda ambientes que jamais chegaram a ser inaugurados.

2. Bugs, bugs e mais bugs

Quem nunca terminou de editar seu Pixtar e se deparou com a mensagem de erro, esse e outros bugs causaram muita irritação e foram sem dúvida um dos primeiros pontos negativos de cosmopax desde o início dos tempos.

3. Cobrar dinheiro real por Pixons
Inicialmente pixons eram adquiridos por meio dos minigames, mas... num belo dia decidiram mudar isso e os Pixons passaram a valer dinheiro real. Além de ser algo que gerou revolta, foi uma implementação de capitalismo dentro do jogo.

4. Não supervisionar o conteúdo do site
No passado um caso de pedofilia que aconteceu em Cosmopax chegou a passar na Tv, mas depois disso vários cosmoblogs foram pegos postando pornografia como postado aqui e aqui.

5. Ficção exagerada
Histórias bem contraditórias e mentirosas foram contadas por eles, não há tanta imaginação assim para acreditarmos em certas coisas como a "A incrível história de Kiddoido"

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho