Aos leitores

Aos leitores

dezembro 13, 2013

TOP5: Festas de Natal em Cosmopax

A tradicional árvore de Natal de Cosmopax, acontece todos os anos desde 2005, e a todos os anos o Conselho Supremo surpreende com mais novidades a cada ano. Sempre no começo de Dezembro e sempre na Time Square. 

Natal 2007
Os registros apontam que este foi o primeiro Natal em Cosmopax, não houve grande expectativa para o lançamento da árvore, assim como não houve uma grande festa no Natal de 2007.


Natal 2008


No ano de 2008 a festa de Natal foi maior, aconteceu uma grande festa, nevou muito e toda a cidade foi enfeitada para o Natal, a festa foi emendada com a festa "Retrospectiva 2008" e gerou muita energia positiva, existiram portais por todos os lugares.



Natal 2009
2009 foi o grande ano de Cosmopax, mais foi o Natal mais calmo que aconteceu, a árvore era a mais linda até então mais não houve nenhum tipo de efeito cósmico, nem festa. Foi apenas um natal.


Natal 2010 (BRILHO DE NATAL)
A festa recebeu o nome de "Brilho de Natal" e a árvore de Natal chegou inovando, foi a primeira a ter luzes "pisca, pisca" na época Cosmopax tinha vários servidores e todos ficaram muito lotados. No ano de 2010 a praia foi inaugurada junto com um grande movimento de verão. 



Natal 2011 (MEGA ÁRVORE)
O ano de 2011 parecia prever o que viria acontecer em 2012, apesar de uma Cosmopax bem mais calma do que nos outros anos, a festa é considerada a melhor de todos os anos porque contou com a maior árvore de todos os tempos, e o melhor foi a possibilidade de poder subir na árvore, clicando na árvore os Pixtars eram redirecionados a um ambiente que representava o topo da árvore, e de lá tivemos uma visão completa de Cosmopax.



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho