Aos leitores

Aos leitores

dezembro 15, 2011

Natal nos vídeos


Como vocês já sabem eu Amgc e o Exotiko fizemos vídeos para cosmoplex, que seria o cinema de cosmopax.
O Cs nos dá sempre um tema para o vídeo por Email ou por outro contato e criamos de acordo com o tema.
Nesta vez meu vídeo será de Natal, aonde irei fazer um Vlog como vocês ja sabem.

Vlog: Significa um vídeo aonde a pessoa expressa seus sentimentos, o que pensa e o que acha do mundo.

No meu vídeo que é muio diferente do Exotiko, eu faço um vlog que mostro tudo o que penso por um simples vídeo que fica no final,muito legal.

Desta vez vou adiantar uma notícias a vocês que olham sempre os meus vídeos, irei fazer num lugar lindo aqui da minha cidade enfeitado de natal.

Então, quando estiver pronto a Sara Link irá avisar.Novidades irão vir, e coisas legais a aqueles que gostam do Amgc produções.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho