Aos leitores

Aos leitores

outubro 22, 2012

Escolha as músicas que vão tocar no blog

Ontem colocamos aqui no blog, um player de música inicialmente para testar a aprovação de quem lê o blog. Já tivemos um comentário de um leitor dizendo que não gostou das músicas, por este motivo abrimos neste post, o espaço para que você diga o que achou das músicas do blog, e da funcionalidade.

O que você acha de músicas no blog?

Caso você goste dessa funcionalidade, conte-nos algumas de suas músicas favoritas.

3 comentários:

  1. Eu gosto bastante de músicas no blog, parece que anima, mas acho que não pode começar automaticamente porque me assusta rs.

    Gosto das músicas que estão ali, menos de Someone Like You. Outra música que gosto bastante Camaro Amrelo, e outros SUs.

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderiam colocar músicas tipicas das ruas de Cosmopax... algumas que vocês tem no canal do blog no Youtube por exemplo! Assinado: Bomby

    ResponderExcluir
  3. Adorei a musica no Blog, mais acho que deveria abrir um "enquete" para que possamos escolher as musicas que serão tocadas semanalmente ou diariamente.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho