Aos leitores

Aos leitores

julho 06, 2012

O leitor comenta.

 


A mensagem a seguir foi enviada a nós por um de nossos leitores.
Em 2008 não tinha 8 servidores. Vamos admitir: O Objetivo de Cosmopax é você conversar com as pessoas, conseguir paxons, votos e fãs pra ser VIP. Se tornar famoso. Ter um pixtar bonito. Chamar atenção por onde passa. Eu sinto muito pelas pessoas que ainda defendem o jogo com garras e dentes dizendo que é um lugar divertido pra fazer amigos e tal tal como se diz nos anúncios. Não tem o que o CS fazer, apesar de não fazer nada. Cosmopax não tem mais graça nem pra uma criança de 9 anos! A única coisa que lhe chamaria atenção é o fato de criar um personagem, o gráfico do jogo e o surrealismo que os moderadores "socam" na cabeça dos mais novos. Com o tempo você pode perceber que a Naninha, o Kiddoido, todos serem 3D é um fato que não existe gente! Primeiramente, isso do 3D é tão mentira que desde 2007 eles prometiam isso, comecei em 27/02/2008 e nesses tempos eu me humilhava pra virar VIP e acreditar que todos seriam 3D... Eu quando fui apenas visitar o jogo ano, tá um verdadeiro apelo. Até ano passado, eu parei em Junho/Julho por aí e ele estava um pouco melhor. O motivo por eu ter parado: Não recebia mais atenção do CS por mais que eu gastasse e gastasse no Pixtar Shopping não recebia mais reconhecimento nem nas Capas. Visitando uns blogs, eu vi essa do Cosmopax 3D. Não sei se vai ser cenário só pra gravações ou pra um jogo mesmo. Espero que seja pra jogo e tenha algum objetivo, nem que seja bobo, mas que tenha. Um objetivo no jogo, no mínimo por competição já é um grande motivo pra conquistar novos usuários. Por exemplo: Transformice. O que eu acho chato, é que a moderação CISMA em continuar o estilo do jogo. Já ouvi boato de que ele foi vendido, não sei se foi sim ou não, mais não surtiu efeito ok? Gostaria que vocês do blog destacassem meu comentário numa postagem pois seria um grande favor pra mim. Sempre quis um destaque no que eu acho do jogo.

Um comentário:

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho