Aos leitores

Aos leitores

maio 02, 2012

A real história dos aliens de Cosmopax [teoria]

 Muitos se perguntam qual a verdeira história dos aliens que vastam por Cosmopax,nesta teoria irei tirar suas dúvidas...Muito bem,observem a nave circulada de vermelho na imagem.Ela será o tema de nossa teoria...
  Podemos observar o formato e como a nave é.Em um episódio da série Pixcodelics o Dr.Ping teve a idéia de se disfarçar de alien para roubar os dados dos cidadãos de Lowpolys(Cidade dos Pixcodelics). Veja como a nave era:

  

Podemos observar a semelhança,mas como provar que realmente é o Dr.Ping que controla e está dentro da nave? Vejam a próxima imagem com um zoom:


  Podemos observar claramente que há alguém dentro da nave,mas quem? Observem nesta imagem o formato do rosto do tripulante da nave e suas falsas antenas, circuladas de vermelho:



   Após os Pixcodelics terem descoberto o plano do Dr.Ping mandaram a nave para longe,como vê na foto abaixo.



Isso também se dá motivo ás 2 naves localizadas no mapa da New Folder ao lado do Stadium,como vêem na imagem, circulados de vermelho.
  Opa BART,mas são duas naves,me explica melhor isso!Simples,quando acessamos Cosmopax e dá o aviso que a mesma está sendo atacada por aliens,a ilustração mostra duas naves,veja:
 Portanto,quem estaria no comando delas,seria Dr.Ping & Katslock em um de seus planos,isso explica tudo e espero que sua dúvida sobre os supostos "aliens" tenha desaparecido.
  Tem alguma dúvida ou alguma coisa que quer que seja desvendada?Acesse www.bart.cosmopax.com e deixe um recado esclarendo-a e assim que possível eu a/o investigo! Piscadela

Um comentário:

  1. ás vezes me pergunto como pode um Pixtar importante como Bomby não ter noção de algumas coisas, cada um acredita no que quer mais as postagens devem ser feitas com formatação e edição excelentes. Acabo tendo que revisar todo o conteúdo que não é postado por mim.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho