Aos leitores

Aos leitores

março 15, 2012

Como ser um GUARDIÃO.

Para se tornar um guardião é preciso chegar ao Status de Veterano, quando você chega neste ponto, já se torna automaticamente guardião recruta, a partir daí só o CS  pode subir ou mudar o Status de guardião do Pixtar, mesmo com isso muitos Guardiões Generais andam deletando e bloqueando Pixtars por vontade própria, é o exemplo do Pixtar que supostamente deletou o Invasor14 e também o Bomby.
Na última sexta-feira quando realizamos a festa Transformando Cosmopax, eu fiquei fora da festa durante um longo tempo, o ambiente estava lotado e não consegui entrar. Foi aí que um amigo meu que estava lá dentro disse que se eu quisesse ele derrubaria alguém pra eu entrar, eu não quis, essa pratica é totalmente comum, o fato é que se tornar guardião é fácil, mas nem todos são realmente guardiões.

Desde o início de Cosmopax, os guardiões são lenda, a missão de um guardião é claro, guardar Cosmopax, ficando sempre de olho em Pixtars que tem comportamente inadequado e desrespeitam o código de honra, se você entra diariamente concerteza já pôde perceber que isso é o que mais tem. Mas infelizmente naqueles momentos em que Pixtars entram falando sobre sexo, e muitas vezes chingando uns aos outros os guardiões não agem, eu pessoalmente acho que muitos  deles ficam ocupados demais pensando em quem vão bloquear.

Um comentário:

  1. Na verdade quando voce vira veterano vc automaticamente e gd recruta e nao aspirante,corrigindo.
    *Mexsttil*

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho