Aos leitores

Aos leitores

março 01, 2012

#AsCosmopaxianas - GordaDocinha

Nunca fui de muitos amigos, não sei porque, parece que é o meu natural. Na hora do intervalo no colégio, eu sempre prefiro ficar sozinha no meu canto, lendo meus livros, eu adoro ler, mas eu fico sozinha mesmo por falta de opção, eu acho.

Mas, parece que a opção das pessoas é não gostar de mim. Minha mãe diz que eu sou dramática, e quase sempre não liga pra mim.  De vez em quando meu pai fala comigo, mas não é sempre, e tenho certeza que isso seria mais fácil se ele não tivesse outra família, é isso mesmo, eles são separados.

Bem, na verdade eles nunca estiveram juntos, quando nasci eles nem mais namoravam, aliás, eles nunca namoraram, eles ficaram uma vez e foi quando nasci. Sei que os dois se arrependem profundamente por isso, eles já disseram.

Até parece que eu gosto de falar dessas coisas ruins da vida, eu até tenho amigos, é... só que eles não moram na minha cidade, eu conheci muita gente como eu, e legal, pela internet. Eu costumo ficar horas jogando Cosmopax, minha mãe até diz: "-Sai desse computador e vai praticar um esporte! - Mas que graça você vê nessa coisa."

Ah! eu vejo muita graça, eu amo isso aqui. Nem tem como descrever, mesmo assim estou tetando me socializar, eu sei que não é bom ficar assim isolada, mas parece que eu não aprendi como não fazer isso.

Ontem, eu conheci um novo amiga em Cosmopax, parece que o nome dela é Bruna e ela me falou que já saiu três vezes na CosmoCaras, ai que show! E o melhor de todo é que ela me disse que estuda na minha escola, aí a gente se encontrou hoje e ela me apresentou muitas amigas dela, estou muito feliz. E foi tudo por causa de Cosmopax.

O texto acima é uma crônica parcial 
e não tem oficial envolvimento com a história de GordaDocinha

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho