Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 28, 2013

TOP5: As maiores divas de Cosmopax


Desde os tempos antigos Cosmopax existem as pixtars preferidas, elas são sempre as mais queridas, bonitas, simpáticas, famosas e por isso são consideradas verdadeiras divas. Entre as dezenas de Pixtars que tenho na memória escolhi as cinco mais divas:

  1. Exotika
  2. Monaatack
  3. Viickylica
  4. Proibidaaa
  5. BabyJeh
Mas eu também quero ressaltar outros nomes como: GordaDocinha, Lili199, Bebezinha, Inayasha, Summer3d, Feliz, RBDDulceMaria, MonaLinda, entre outros.

fevereiro 27, 2013

Cilp da semana #2

Dessa vez foi a IsadoraRiter que fez um videoclip para o nosso blog. Eu gostei, acho que tem pessoas que realmente tem jeito pra coisa, se percebe que é fruto de muito esforço e realmente ficou atual e divertido. Confira.



fevereiro 26, 2013

Imagens que chocaram Cosmopax #3


"Tá agitado aqui na empresa hoje"
O Mário Nannini postou em seu Facebook uma imagem com essa legenda diretamente da WebForce Networks, a imagem repercutiu aqui no blog e isso esclareceu muitas coisas a todos, porque a WebForce é responsável por Cosmopax e ao que tudo indica realmente não está muito agitada.

"O Plágio"
Imagens falam mais do que palavras o jeito é colocar créditos no print pra eles não me colocarem na prisão como já disseram né KKK

Print feito no blog mais original e criativo de toda Cosmpax
http://www.CosmopaxUrgente.com
"A vouta de cosmopax"
O LadyCafeMania sofreu muito bullying nesses últimos dias por causa de um vídeo que fez, onde acabou errando ao escrever algumas coisas. Veja o video aqui.

E-mail da semana


A cada semana tenho vários e-mails de Pixtars diferentes, muita gente interessada no blog e outros apenas querendo informações, são todos vindos da página de contato daqui. Entre os e-mails que recebi achei esse que achei muito interessante e por isso estou compartilhando aqui.

Oi pessoal, eu jogo cosmopax desde 2008, foi um amigo que me apresentou cosmopax, e desde aquele tempo não parei mais de jogar, lembro que eu ficava muito ansioso quando a Naninha entrava e vibrava muito, era um jogo que despertava minhas emoções mais intensas e é isso que eu gosto em cosmopax. Eu já passei muito tempo em cosmopax, e estou muito triste pelo que está acontecendo desde o ano passado, eu sei que tudo vai melhorar, mas eu realmente gostaria de fazer algo, cosmopax já me fez sorrir muito, e já fiz dezenas de amigos neste mundo virtual. Não desisto de cosmopax porque não existe nada igual, cosmopax é único e natural. Eu realmente amo cosmopax!

Porque ainda insistimos nisso?

Existem vários Pixtars que ainda podem ser vistos em Cosmopax diariamente durante o dia todo, é claro que não vou citar nomes aqui, mas fico me perguntando: Como isso ainda pode ser possível? Quando Cosmopax era lotado isso era absolutamente normal, porque muitas coisas aconteciam e perder um dia era igual perder um ano, mas hoje em dia, não acontece nada.

Percebi que tem pessoas que ainda lutam muito por Cosmopax sem perder as esperanças, o fato é que já ficou claro que não existe intenção do CS  de retomar o projeto, e é uma questão de tempo para que o site seja esquecido como já está sendo.

Mas, além da minha opinião também é importante lembrar a surpreendente opinião dos Pixtars que pode ser vista aqui. Cosmopax ainda faz a alegria de muita gente, e não são poucas as crianças que entram com seu Pixtar com frequência, que mesmo que seja pouca, ainda existe. E por isso não vale a pena jogar um jogo que já teve mais 3 milhões de jogadores no lixo.

Volta de cosmopax e abaixo assinado!


Surgiu a alguns dias um abaixo assinado que precisa 1000 assinaturas a favor da volta de cosmopax, seus idealizadores acreditam que assim poderam convencer o site a voltar, a ideia não é nova, já tivemos uma ideia parecida em Dezembro também fomos motivados pelo Conselho Supremo na ocasião veja aqui.

Atualmente o abaixo assinado tem pouco mais de 100 assinaturas, e encontra-se dsponível no seguinte site: http://www.retornodecosmopax.blogspot.com.br/

Não se sabe se a meta de 1000 assinaturas será atingida, uma vez que nada é totalmente oficial e isso pode não dar em nada, vá até o site e assine, faça a sua parte. Desde já agradecemos a colaboração de todos que acompanham nosso blog.

fevereiro 22, 2013

Pergunte na nossa Ask.fm


A nossa página no Ask.fm foi criada com o objetivo de sanar todas as dúvidas dos que nos acompanham, não hesite em perguntar, estaremos respondendo cada pergunta com muito cuidado. Pergunte bastante, curta e confira as perguntas que já respondemos.

Cosmopax para download


Cosmopax é um jogo que não precisa ser instalado para ser jogado, mas isso não significa que ele não esteja disponível para download. Baixando o jogo você pode até mesmo criar um atalho na sua área de trabalho e entrar em Cosmopax com apenas um clique. Ter Cosmopax instalado traz mais praticidade e independência de qualquer navegador. Apesar de não ser oficial o arquivo executável é totalmente seguro.

fevereiro 14, 2013

Mario Nannini, trabalhando?

 
Ontem, o diretor de criação de Cosmopax postou uma foto de seu dispositivo móvel no seu Facebook, mostrando os computadores da empresa Web Force Networks, seu atual local de trabalho, na legenda colocou a seguinte frase: Hj está mto agitado aqui na empresa. — em Webforce Networks,

Isso significa que ele está trabalhando em algum projeto, não se sabe ao certo se ele está trabalhando em Cosmopax, mais é provável que seja no jogo. Amigos do Web Designer deixaram alguns comentários que complementam a frase, como este de uma amiga: Alguém tem que trabalhar né...super dedicado!!!!

Sim, não sabemos de outra pessoa que está trabalhando em Cosmopax no momento, mais como no comentário parece que ele está sendo o único trabalhando.

Também vemos em uma imagem, Mario passando uma noite de trabalho com um amigo na WebForce  tentamos fazer contato com este amigo, mas ele afirma que não esta mais em  Cosmopax e não sabe oque está acontecendo!


Créditos ao pixtar josiley, que ajudou na investigação!

Em breve mais novidades sobre o tema.

fevereiro 05, 2013

Entrevista com MusaFlamenguista



Qual é o seu nome real?
camila nascimento

Quantos anos você tem?

13 anos

A quanto tempo você joga Cosmopax?

6 anos mais ou menos

Quem é seu(sua) melhor amigo (amiga) em Cosmopax?

são vários

Quais as melhores lembranças que você tem de Cosmopax?

dos terremtos

O que você acha que o conselho supremo precisa melhorar?
eles prescisam mandar mais mensagens para animar cosmo

O que mais sente falta em Cosmopax?

dos amigos

Qual seu maior desejo em Cosmopax?

ser pixtar escolhida e reconhecida por todos

O que você não gosta em Cosmopax?

dos pixtars ma educados

O que não precisa ser mudado em Cosmopax?

a criatividade dos pixtars

Se Cosmopax tivesse que acabar, como você gostaria que acabasse?

terremoto seguido por portais naninha,kid

Jogo rápido

Uma cor: roxo
Uma música: o mundo pertence a voce
Uma palavra: familia
Uma pessoa: deus
Um sentimento: compaixao

Mensagem Final aos leitores: obrigado pra vcs tds que leram minha entrevista!!=D

fevereiro 04, 2013

Pixtars planejam grande festa de Carnaval!


Pelo facebook, já está em planejamento a festa de Carnaval em cosmopax. Não é nada oficial, é uma festa organizada pelos pixtars, sem o envolvimento do Conselho Supremo. Vale lembrar que no ano passado todos os blogs de cosmopax se uniram e realizaram a festa "transformando cosmopax" a festa lotou cosmopax inteira, e a Naninha apareceu, assim como muitos efeitos cósmicos aconteceram. Mas o importante mesmo é que não fiquemos sem festa, vamos nos divertir, curtir e aproveitar ao máximo todos os momentos que tivermos junto com nossos amigos. Faremos a cobertura completa e esperamos por você lá :)

A festa será na sexta, dia 8
no Ip Dance Club - pista 1

fevereiro 03, 2013

TOP5: Ideias para cosmopax

Nos últimos tempos, estamos falando muito sobre a situação de Cosmopax, muita gente já vem dizendo que é devido a má administração do conselho supremo que desapareceu nos últimos 12 meses, mas imagine se Cosmopax estivesse em suas mãos e depende das suas ideias para sobreviver, com base nisto pensamos em umas coisinhas bem legais, veja a seguir.

Garagem de Cosmopax
Os carros surgiram em cosmopax a algum tempo mas nunca foram liberados para os Pixtars e nem explicados pelo cs assim como as motos. A ideia seria criar um ambiente próprio para eles onde seria possível comprar, vender, andar de carro, mostrar seu carro, conhecer os carros dos seus amigos e etc.

A megarádio de Cosmopax
Quase todo mundo desativa aquela musiquinha de fundo, a verdade é que enjoa porque ela é muito repetitiva. Pois é, a tal musiquinha poderia ser trocada por uma rádio com programas e músicas encomendadas pelos Pixtars, gosto de ideia de uma rádio porque música sempre coloca todo mundo pra cima, e ia ser uma coisa maravilhosa, imagine só quantos programas, gincanas e brincadeiras poderíamos fazer na rádio, íamos poder até dar e$paço pra publicidade$.
 
Compra de imóveis
Existem diversas casinhas e prédios espalhados por Cosmopax, talvez elas pudessem ser usadas por nós, poderíamos alugar ou comprar, seria legal morar numa casinha na Time Square, ou ter um quarto num prédio atrás da Real TIme Street por exemplo.


Conhecer a vizinhança
Já aproveitando a ideia da compra de imóveis poderia existir também um sistema de vizinhança, por exemplo, ao clicar na porta da sua web-rom você seria direcionado a um corredor que mostraria quem são seus vizinhos e você poderia ir até a casa deles, e etc.
Ambientes monitorados por guardas
Em cosmopax já existem guardiões mas atualmente eles são sinônimos de muita injustiça, porque nos últimos tempos estão bloqueando pixtars de maneira errada, e muitas vezes deixando outros perigosos soltos. Uma ideia para cuidar disso seriam os guardas, eles seriam acionados todas as vezes que algo suspeito fosse detectado, e deveriam ser controlados por um membro do conselho supremo.


fevereiro 01, 2013

Pixtars enchem o Avi Lake


Hoje durante a tarde o Pixtar Ladycafemania organizou um tipo de "festa" no Avi Lake, vários visitantes ajudaram a ocupar o local o deixando cheio, esse fato é um pouco inusitado porque o Avi Lake se tornou um local de difícil acesso depois de uma mudança no mapa que dificultou o acesso aos outros bairros. Pra quem não sabe, o Avi Lake é o lago de Cosmopax que fica no bairro New Folder.


Entrevista com Feliz



Qual é o seu verdadeiro nome?

Alessandra

Porque você escolheu se chamar assim?
O nome da pix eu escolhi pq acho muito bonito o nome feliz lembra felicidade e eu sou sim feliz pode estar tudo difícil mais sempre há esperança;

Joga cosmopax a quanto tempo?
Jogo a sete anos.

Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?
lindopow3d, yongflu13, elealegatus, petkvic11, ladycafemania fabinhopax, josiley, invasor e vários.

Qual seu lugar preferido?
Avi lake e real time street.

O que você acha que o conselho supremo precisa melhorar?
Administrar o jogo e dar atenção.aos pixtars, e acabar com varias injustiças no nosso mundo de carinho.

O que mais sente falta em Cosmopax?
As mensagens os amigos que pararam o conselho supremo ativo com ficou em 2008.

Considera-se Famosa?
Apenas conhecida.

Qual seu maior desejo em Cosmopax?
O conselho supremo ativo, festas gincanas, e fazer uma pesquisa quem merece ser guardiao, pq muitos não merecem.

O que você não gosta em Cosmopax?
Dos guardiões injustos que acham que tem poder.e não respeitam ao seu próximo.

O que não precisa ser mudado em Cosmopax?
É isso que precisa ser mudado.
Jogo rápido:

Uma cor: rosa
Uma fruta: morango
Uma música: Aerosmith,I Don't Wanna Miss a Thing .
Um momento: quando conheci uma amiga que nao joga mais,
Um sentimento: amor felicidade.
Um acontecimento: uma festa
Um pensamento: esperança, porque mesmo que esteja difícil, amanhã é outro dia.

Mensagem final aos leitores:
Não suba alto demais, pois vc pode cair. Seja vc mesmo.

Feliz muito obrigado por participar!
Sou eu que agradeço :)