Aos leitores

Aos leitores

novembro 30, 2012

Pesquisa: O que é legal em Cosmopax?

Já é um pouco normal ver Pixtars que saem de Cosmopax por aí falando mal do jogo, falando que não tem graça, e que "aquele tal outro jogo" é melhor, entre outras coisas. Por isso fui ás ruas de Cosmopax conversar com quem ainda joga e encontrar palavras para responder a tal pergunta: "O que é Legal em Cosmopax?"

Veja o que os Pixtars disseram:







   



 




Essa foi uma das minhas experiencias mais interessantes em Cosmopax, não posso deixar de dizer o quanto foi SURPREENDENTE, eu não esperava que fosse ver tantas coisas positivas em relação ao nosso mundo virtual. Um mundo de Paz, onde os bons são maioria e a felicidade ainda predomina sobre todos. Muito obrigado a todos os que responderam. 

Fotos surpresa (30 de Novembro)


As imagens abaixo foram feitas entre o período das 21:15 ás 21:25. Ficou difícil entrar na Circus St. e na Real Time St. porque as duas estavam totalmente lotadas, inclusive só elas ficaram lotadas essa noite, a Hard tinha 25 Pixtars, enquanto a Times Square e a Clock Street não tiveram a presença de mais de 15 Pixtars na noite.




Pelo que pude ver, Cosmopax está contando com mais gente online nestes últimos dias, há mais ou menos um mês atrás eu não conseguia fazer fotos surpresa porque nem a Real Time Street chegava a lotar, mas hoje tivemos um pouco mais de 100 Pixtars, um número bastante grande se levar em consideração os fatores atuais em Cosmopax.

Em corrente, Pixtars desejam a volta do CS

O movimento #VoltaCs está progredindo, hoje durante a tarde (30-11) os Pixtars responsáveis por lotar a Real Time Street realizaram uma corrente, tudo isso para gerar mais "energia positiva" em Cosmopax e muitos Pixtars já estão juntos nessa.  

Correntes são uma forma de união em prol de alguma causa, este tipo de manifestação existe a muito tempo e era realizado na maioria das vezes para Naninha ou Kiddoido entrar, já deram muito certo no passado, e hoje são apenas uma forma de demonstrar a união dos Pixtars pelo simples gesto de dar as mãos, isso simboliza união.



novembro 29, 2012

DjJake inicia a campanha #VoltaCS

Como você já deve ter percebido estamos vivendo um tempo de manifestações, e movimentos vindos de toda a parte em Cosmopax. O último que falamos aqui conseguiu lotar a Mother Board por vários dias, desta vez, o Pixtar DjJake está de volta a Cosmopax com uma iniciativa um tanto quanto do bem.

No site oficial do movimento a informação dada é a de um evento que vai acontecer em Cosmopax neste sábado dia 1 de dezembro ás 17h. "Quem quer ajudar a Cosmopax voltar a ser como era antes deve comparecer" com palavras de DjJake. Ainda no blog ele diz que não foi o CSC uqe abandonou Cosmopax, mas o cosmopaxianos que abandonaram o CSC.

Na imagem: Comparação da RT Street de tempos atrás com a de hoje.




Entrevista com MIKIHEFT





Qual é o seu nome?
José Ribeiro

Qual é a sua idade?
14

Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?
Pra mim considero aqueles que conversam, gostam e falam comigo com frequência. Fiz até dois novos que são: Lindaspace e Carlosboy1.

Qual seu lugar preferido?
Real Time Street, Time Square, Eco Square, Clock Street e Cosmopax Stadium.

O que você acha que o conselho supremo precisa melhorar?
Penso que devem ouvir as opiniões dos Pixtars, de forma moderada, é claro.

O que mais sente falta em Cosmopax?
Sinto falta de quando comecei a jogar. Tudo novo embaralhado, crença nos mistérios, e principalmente um fator determinante de sentir falta do primeiro dia foi o Conselho presente.

Considera-se Famoso?
Sim, me considero.

Qual seu maior desejo em Cosmopax?
Que o CSC retorne.

O que você não gosta em Cosmopax
Palavrões (os ofensivos, pois os usados com os amigos são toleráveis(, pixtars obscenos e desrespeito ao código de honra.

O que não precisa ser mudado em Cosmopax?
Precisa do Conselho, nós Pixtars já tentamos animar, mas sem eles não dá.

Você acessa com frequência o Cosmopax Agora?
Não, só quando entro em Cosmopax pois o resto do tempo saio e estudo.

Jogo rápido.
Uma cor: Preto
Uma fruta: Cacau
Uma música: Holiday
Um momento: No dia em que pedi pra virar 3D em Cosmopax
Um pensamento: Meu Tumblr, HOHO.

Mensagem Final aos leitores:
“Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.” Johnny Depp

Muito Obrigado!

novembro 26, 2012

Produtos do Pixtar Shopping são Made in China?

Esta postagem não faz crítica a qualidade dos produtos comercializados no Pixtar Shopping. 
Hoje de tarde enquanto eu estava em Cosmopax percebi em uma das dicas (aquelas que são mostradas quando mudamos de lugar) um tipo de imagem por trás, que parecia estar escrito "Made in China" ou seja fabricado na China.

A China é um país que tem uma grande linha de produção, desta forma grande parte de produtos como brinquedos, eletrodomésticos, entre outros, vem de lá. A China ainda é responsável por quase todos os produtos que são vendidos no Paraguay, ou seja "Made in China" é sinônimo de um produto que não apresenta tanta qualidade como os produtos nacionais.

Mas enfim, os produtos do Pixtar Shopping não são "Made in China" e sim "Made in Cosmopax" pelo menos é o que está escrito, mas que eu não acredito até porque só seria possível produzir algo em Cosmopax se Cosmopax tivesse sua própria fábrica de roupas, o que não é muito provável, mas também não totalmente impossível uma vez que cada produto que é vendido no Pixtar Shopping é único e exclusivo, porque é personalizado para o seu Pixtar.

Ação coletiva para desbloqueio de vários Pixtars (AGUARDANDO)


O bloqueio indevido de vários Pixtars está causando muitos problemas atualmente em Cosmopax e impedindo muita gente de entrar, por isso faremos um pedido ao CS para o desbloqueio de muitos Pixtars ao mesmo tempo.

Como faremos:

Enviaremos o seguinte e-mail para o CSC:
"Querido Conselho Supremo de Cosmopax, nos últimos meses temos passado por uma situação muito difícil, uma grande parte dos nossos amigos foi bloqueada injustamente e por isso gostaríamos que todos nós fossemos desbloqueados, este é um pedido não só em nome do blog Cosmopax Agora, mas também em nome de todos os bloqueados, os quais se encontram na lista abaixo.


  1. Aanjah
  2. Alex3dc
  3. Andraina
  4. BabyModerninha11
  5. BabyWendellACS
  6. Bacana2015
  7. Bacana2018
  8. Bauru2010
  9. Bomby
  10. CarolCoutinho
  11. Cypeti
  12. Chimiu
  13. Droide
  14. Dtnoro
  15. Exotka333
  16. Feliz
  17. Girl03
  18. IgorLed
  19. Invasor
  20. Isaquella
  21. Josiley
  22. JosileyBaby
  23. Juuuuuhly
  24. KevinKaverinha
  25. Kiibee
  26. KingDead
  27. LadyCafeManiaPet
  28. Lara800
  29. LeoMello
  30. LeoMelo
  31. LindaoFofinho
  32. LoboBad
  33. Lola1569
  34. Lost3D
  35. LoukVipBaby
  36. Mikiheft
  37. PauloDumbroRJ
  38. PetKovic11
  39. PretBuk
  40. Sassuke2008
  41. ShadowGod
  42. Sophyee
  43. Sumaiia
  44. Thalisson
  45. ThalissonBaby
  46. ThalitaThalita
  47. Vinisclin
  48. WendellACS
  49. ZeusBomDeBola

Desde já ficamos muito felizes por poder contar com vocês e caso não seja possível realizar o desbloqueio. esperamos uma resposta. Saudações Cosmpaxianas, AHUHA"
- EMAIL FOI ENVIADO AOS RESPONSÁVEIS POR COSMOPAX.COM NO DIA 06-12-12 ÁS 15:40. NENHUMA RESPOSTA FOI ENVIADA A NÓS ATÉ O PRESENTE MOMENTO, ASSIM QUE O EMAIL FOR RESPONDIDO POSTAREMOS AQUI, CASO A RESPOSTA DEMORE MAIS DE TRÊS DIAS ÚTEIS, REENVIAREMOS O EMAIL - 

novembro 25, 2012

Pixtars fazem movimento e lotam Mother Board


Neste domingo começou a acontecer algo surpreendente em Cosmopax, uma movimentação bonita e digna de ser noticiada aqui. Tudo começou ás 15:00 de hoje (25/11) e já se estende algumas horas, a ideia partiu do Pixtar LadyCafeMania que junto com alguns amigos realizou um movimento para convidar outros Pixtars pra irem até a Mother Board, mais exatamente na PageDown Street que foi onde a concentração aconteceu de verdade. Veja abaixo as principais ideias dos Pixtars que estão a frente do acontecimento.

"Todo mundo tem que se lembrar da Mother Board"
"Porque depois que tiraram do mapa, esse lado de Cosmopax ficou muito esquecido"
"Nós vamos fazer uma campanha #RealNaMotherBoard"
"Queremos que Cosmopax volte a ser como era antes"
"Estamos felizes e animados, Cosmopax voltará a ser como antes"



A ideia deste pessoal surtiu efeito, eles conseguiram lotar a PageDown St além de conseguir movimentar toda Cosmopax, foi como um grande chacoalhão, todos se mexeram e hoje a tarde muita gente foi vista andando pelas ruas do bairro New Folder e também pelas outras ruas da Mother Board. Veja fotos.



novembro 24, 2012

Como ir na praia de Cosmopax


Bom, resolvi fazer esta postagens porque muitas pessoas estavam me perguntando como ir na praia de Cosmopax. Realmente, depois que o bairro New Folder foi tirado do mapa ficou muito difícil encontrar a praia de Cosmopax. Mas agora vou te ensinar a achegar lá de um modo muito fácil, em apenas quatro passos. Veja abaixo.

1. Depois de entrar em Cosmopax, clique na sexta bolinha daquela barrinha laranjada que fica ali em baixo do lado da foto do seu Pixtar.


 2. Clicando você vai entrar na Cosmopax Library que já está localizada no bairro New Folder.  Então, clique na portinha para sair da CB.


3. Depois de ter saído da Cosmopax Library você vai estar na Start Avenue, para continuar no caminho da Praia clique no tronco da árvorezinha, ali embaixo da flecha.


4. Você já vai ver o Stadium, e logo ali do lado uma plaquinha onde está escrito "Cosmopax Beach 5 KM" clique na estradinha e ...


Pronto! você já vai ver a água,  a areia, você vai ter chegado na Praia de Cosmopax

Obs: A postagem mudou porque acabei excluindo ela por engano, aí tive que fazer de novo.

Tema de verão para Chrome


A estação mais quente do ano ainda nem começou e eu estou completamente empolgado, como havia dito, íamos trazer uma série de novidades relacionadas ao verão aqui no blog. Pois então, aí está mais uma. Este é o tema "verão em cosmopax". Para instalar é necessário que você esteja usando o navegador "Google Chrome" depois é só clicar no link abaixo.


novembro 23, 2012

Pixtar Creator travou de vez!

Se já se passaram muitas semanas e o seu Pixtar ainda não atualizou o visual? não se preocupe pois você não é o único. Os Pixtars criados recentemente estavam passando sozinhos por este maldito "lag" mas só agora que o efeito chegou a absolutamente todos os Pixtars de Cosmopax, isso afeta muito os Pixtars e agora com o natal ninguém poderá exibir um visual natalino pelas ruas de Cosmopax, neste caso só poderemos ver o visual no Pixtar Card, clicando em cada Pixtar.

Não há previsões da parte do Conselho Supremo de Cosmopax para o fim deste lag, alguns dizem que isso só acontece por que o Conselho Supremo está deixando Cosmopax muito vulnerável, mas há quem acredite que tudo que está acontecendo poderá ser explicado como parte de um grande mistério futuramente.

O que vem por aí:


A imagem acima é parte do texto que se encontra no anúncio "Compre seus Pixons" no MasterShop. Em um futuro próximo, você terá que pagar alguns Pixons para editar seu Pixtar não sabemos quando esse sistema será implantado de forma definitiva.

Momento Paparazzi #4

Já fazia tempo que não tínhamos esse momento aqui, eu particularmente, estava morrendo de saudades. Hoje escolhemos as melhores fotos postadas nos últimos dois meses por meio da rede de Cosmoblogs.


GMCDMC

LindaDeBiquine