Aos leitores

Aos leitores

março 30, 2012

Camaleões Segredos revelados - PARTE 1

Olá sou DouglasDJxd e vou escrever semanalmente o quadro Camaleões segredos revelados! 
Primeiramente quero me desculpar pelo atraso de 7 dias pois estava em provas escolares e do meu curso de WEB DESIGN. 
Então vamos ao ponto...

Camaleões Segredos revelados - PARTE 1

No dia 13 de dezembro de 2010, em uma segunda-feira. O grupo camaleões  estava na media em cosmopax, os pixtars eram conhecidos por usar o uniforme do grupo. 
Todos iguais...; saiam em blogs de famosos e de noticias. No dia 13/12 as 18:00 o grupo tinha uma especie de "Reunião" para ensaios e outros...  

Tudo ocorria normalmente até que dia 18/12 em um sábado de noite em Cosmopax, estamos o grupo todo na Real time ST. 
Quando um pixtar com características de um pix novato (Sem ser editado; Pixtar pronto) começou a se aproximar da gente, achamos normal pois vários pixtars pediam para entrar no grupo e outros; 
O pixtar  Ex-Camaleões que não posso revelar o nome, fez uma piada outro dia sozinho com o pixtar. 

Mais no domingo 19/12 o pixtar Jefinhoogato mostrou sua garra. 
Primeiramente se aproximou de mim DouglasDJxd, da pixtar Viickylica, e Cavalinho10. 
Com seu português um pouco estranho, começou a dar inícios que não era um pixtar do bem, mais sim um pixtar que ia aterrorizar Cosmopax.  Com palavras ofensivas e coisas  estranhas lembro o que ele disse antes de tudo começar  "Dogla vonces vao ver" Palavras de Jefinhoogato . 
Até que ameaças começaram...

Continua na semana que vem! Camaleões Segredos Revelados agora no CMP

Créditos: DDJxd Animation

março 19, 2012

VAI DAR NAMORO!?!?

Parece até um novo quadro deste blog, mas felizmente não é. Um assunto um pouco não falado pelo CS é o namoro em Cosmopax, exceto no diário da Naninha onde a mesma escreve em alguns dos capítulos que gostaria de perder seu BV com um garoto que conheceu em Cosmopax, essa é a realidade de muitos. Além de pedofílos, adolescentes e crianças também procuram "relacionamentos" por meio da rede. Toda comunicação com estranhos por meio da internet é insegura, o assunto se torna mais delicado ainda quando falamos de um site destinado a crianças e adolescentes. 

Imagine que uma menina de oito ou nove anos comece a jogar Cosmopax e ao entrar (por exemplo) na real time street se depare com pessoas falando de sexo, procurando namoro, pedindo msn, a criança pode certamente adicionar qualquer destes no MSN inocentemente, e então, o que poderá acontecer? 


Os Pixtars devem ter a consciência de que Cosmopax é um "Mundo de Paz" e devem acima de tudo ter total respeito ao código de honra, isso não é uma brincadeira, estamos falando de algo sério, é algo que deveria tomar mais o tempo do Conselho Supremo, pois a qualquer hora e a qualquer momento, crianças podem estar expostas a este tipo de comportamento.

março 17, 2012

Pixtar do CS online

Foram algumas horas, o Pixtar GenioChamyto ficou na Real Time Street e adicionou alguns Pixtars um deles fui eu. Este Pixtar já foi receptor de duas gincanas, a última em setembro do ano passado, desde aquele tempo ele não entrava em Cosmopax. 

março 15, 2012

Camaleões Segredos revelados a partir de SEXTA! Atualizado



Olá sou DouglasDJxd ex diretor de sucesso em Cosmopax. Criei sucessos como RBC Rebelde Cosmopax, e Camaleões.
Vou contar a todos semanalmente tudo o que foi descoberto da época do Camaleões que marcou Cosmopax pela falta de segurança em 2010. Vou contar tudo... Tudo mesmo! Descobrimos em algumas investigações, e resgatamos arquivos perdidos, e 3 pixtars do grupo era o "X9" do Hacker perseguidor.
Porque perseguiu o grupo? Porque hackeou pixtars de fora? De onde tirou tanta raiva para hackear e marcar todo cosmopax?. Toda semana no Cosmopax Agora. Parte por parte, caso por caso, e também vamos falar de cada pixtar. Onde estão figuras como: Viickylica, Aninhacine, Dafine, Cavalinho10, Dieguinho008, DouglasDJxd, Drdree, Mellizza, Leidomeumar, Nathaliasv, Sarinhakretli e outros? O que aconteceu com eles? A partir do dia 23
Agora o quadro no Cosmopax Agora.


Camaleões segredos revelados

Como ser um GUARDIÃO.

Para se tornar um guardião é preciso chegar ao Status de Veterano, quando você chega neste ponto, já se torna automaticamente guardião recruta, a partir daí só o CS  pode subir ou mudar o Status de guardião do Pixtar, mesmo com isso muitos Guardiões Generais andam deletando e bloqueando Pixtars por vontade própria, é o exemplo do Pixtar que supostamente deletou o Invasor14 e também o Bomby.
Na última sexta-feira quando realizamos a festa Transformando Cosmopax, eu fiquei fora da festa durante um longo tempo, o ambiente estava lotado e não consegui entrar. Foi aí que um amigo meu que estava lá dentro disse que se eu quisesse ele derrubaria alguém pra eu entrar, eu não quis, essa pratica é totalmente comum, o fato é que se tornar guardião é fácil, mas nem todos são realmente guardiões.

Desde o início de Cosmopax, os guardiões são lenda, a missão de um guardião é claro, guardar Cosmopax, ficando sempre de olho em Pixtars que tem comportamente inadequado e desrespeitam o código de honra, se você entra diariamente concerteza já pôde perceber que isso é o que mais tem. Mas infelizmente naqueles momentos em que Pixtars entram falando sobre sexo, e muitas vezes chingando uns aos outros os guardiões não agem, eu pessoalmente acho que muitos  deles ficam ocupados demais pensando em quem vão bloquear.

março 14, 2012

Entrevista com RafaBaiano

 

Qual seu nome?
Rafael.

Qual sua idade?
14 anos.

Quais seus melhores amigos em Cosmopax?
Não irei citá-los porque sou ruim de memória, não quero magoar ninguém.

Qual seu lugar preferido?
Real Time st.

O que você acha que o conselho supremo precisa melhorar?
Só deixar Cosmopax mais atualizado e agitado.

O que mais sente falta em cosmopax?
Certos amigos que pararam de jogar.

Considera-se Famoso?
Não muito, se sou, no máximo somente na Real.

Qual seu maior desejo em Cosmopax?
Clichê, mas sincero, virar 3D. kk

Namora em Cosmopax?
Não, nem irei namorar.

Qual sua cor preferida?
Azul.

O que você não gosta em Cosmopax
Ignorância.

O que não precisa ser mudado em Cosmopax?
Sua fórmula, sua base, com mistérios... E todas essas coisas envolventes.

Você acessa com frequência Cosmopax Agora?
Ultimamente eu estava mais distanciado das coisas de Cosmopax, mas o CS agora voltou, e então irei voltar a acessar o Cosmopax Agora 
como antes.

Frase aos leitores:
Vivam em harmonia e sempre corajosos para coisas novas em Cosmopax.

Obrigado!

março 09, 2012

Noite volta a Cosmopax de forma variada




O CS voltou e junto com isso, as noites também voltaram a Cosmopax, de uma forma diferente mas um pouco antiga, na Local Disk a noite deixou céu escuro e até estrelado em alguns pontos, já na Mother Board e na New Folder o céu noturno continuou  e um tode degradê meio marron. Aoraé esperar para ver se o CS vai ter a mesma disposição para fazer com que amanheça.

Festa Transformando Cosmopax começa lotada [fotos e video]



Desde ás 14h da tarde o local já começou a ficar movimentado, mas foi ás 17h que tudo começou, trabalhamos unidos fizemos um grande movimento e esvaziamos consideravelmente  a Real Time Street, assim como muitas outras ruas, porém foi praticamente quase impossível ter acesso a Start Avenue, a rua ficou lotada durante horas, foi animação total, esperamos muito mais pra amanhã. Veja algumas fotos dos primeiros momentos de festa.


Clique sobre as imagens para ver em tamanho grande!


  
 
  

Veja também o vídeo.



A festa teve uma atenção especial do CS, durante a festa houveram algumas coisas como: TERREMOTO, NEVE, NOITE, SOMBRAS, MENSAGENS DO CS, COMUNICAÇÃO ELETROMAGNÉTICA e ainda contamos com a presença de Naninha em Cosmopax por alguns segundos. Veja aqui.

Comunicação eletromagnética, Mensagem do CS, Noite, Neve, Terremoto e Naninha on.

Tudo aconteceu muito rápido, estavamos reunidos em muita gente na Start Avenue para a festa, aí anoiteceu, as sombras apareceram, houve um terremoto, quando ele parou começou a nevar, e logo depois a naninha entrou na Hard drive street e saiu rapidamente. Conseguimos registrar pouco, mas registramos.






Muita coisa ja aconteceu e hoje e muitas coisa ainda vai acontecer. 

Mensagem do Pixtar Shopping e Mensagem do CS!


Acabou de chegar uma mensagem do Pixtar Shopping, ela gerou problemas pra muita gente, inclusive pra mim, nem um dos links funcionou e tive que recarregar a página, quando fui ao Pixtar Shopping percebi que estava da mesma forma inclusive sem possibilidade de compra, a mensagem do CS dizia: AHUHA!

Apagão, Fantasmas e Terremoto!


Exatamente ás 15:13 anoiteceu em todos os bairros de Cosmopax, logo ás 15:15 todos viramos fantasmas e houve um imenso terremoto, estranho é que ás 14:30 um pixtar chamado VISTADOPANTANO falou comigo e disse que ainda hoje haveriam muitas surpresas. A ação durou apenas rápidos minutos e quem estava ausente nem teve tempo de perceber.

De acordo com a Catarse Cibernética quando os Pixtars estão nervosos acontecem os terremotos.

Hoje tem Festa!

Passou rápido, hoje é sexta-feira (9/3) isso significa que hoje ás 18h a festa vai começar, não se esqueça, estaremos te esperando lá na Start Avenue chegue cedo, pois a única entrada é pela Central Library e concerteza vai lotar!


Você não pode perder este evento histórico! Entre com todos os seus Pixtars, vamos elevar a energia positiva assim quem sabe a Naninha ou o Kiddoido possam entrar. Vamos tirar muitas fotos e fazer muitos vídeos. Venha se divertir e agitar Cosmopax conosco!!!


Postagens Relacionadas:

março 08, 2012

Mensagem do CS


A mensagem veio aproximadamente ás 19h, o CS está falando de uma tal "Hora da Verdade" mas é fato que eles dizem coisas estranhas e muitas são aleatórias, e ainda diz para dizermos o quanto amamos Cosmopax, então diga: "EU AMO COSMOPAX" isso seria uma certa mensagem oculta? Enfim depois do que a Naninha disse, já podemos formular uma certa "teoria" sobre o que realmente está acontecendo.

Naninha Online.


A Naninha acabou de entrar e já disse algumas frases na Real Time Street, não sei tudo o que ela disse, porque quando cheguei ela já estava falando e se movimentando muito. Veja o que ela disse:
COSMOPAX ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL

PRECISAMOS DE TODOS DE VOLTA

ESTOU CORRENDO GRANDE PERIGO

Logo ás 19:06 ela saiu.

Cosmopax procura por Funcionários.


Não precisamos explicar isso, todo mundo já sabe que o CS ficou mais de um mês ausente, mas poucos imaginam a possibilidade de que talvez essa ausência não sejam férias, o fato é que a equipe do Conselho Supremo sofreu a perda de um "desenhista" tanto que divulgaram a necessidade no Pro Lancer, eles precisavam de um FreeLancer ou um Profissional Fixo que morasse em são paulo, os interessados deveriam mandar seus portfólios para rh@Cosmopax.com Veja o tweet que nos levou a essa informação:



Não restam dúvidas de que essa é a situação difícil que a Naninha disse estar passando, como em mais um episódio desta história o Pixtar Shopping ficou indisponível para compra, isso prova que é realmente uma CRISE uma vez que o Pixtar Shopping é fonte de lucro, assim, eles abriram mão do lucro.

 Uma vez o Pixtar Gugb me disse que o grupo deles é formado por 27 pessoas, disse ainda que Cosmopax é o principal investimento da Web Force, se ligarmos todos os pontos, podemos até pensar na possibilidade de falência da empresa, o que seria ruim para todos, levando em Consideração que nossos blogs são sobre Cosmopax, se Cosmpax acabar, vamos falar do que? Em alguns momentos pareceu que tudo estava se acabando aos poucos.

Final do BBCHP agita Cosmopax nesta tarde




É isso mesmo, o BBBCHP tem se tornado o assunto do momento em Cosmopax, os finalistas estão fortes em suas campanhas, todos em busca de votos. O reality que começou no dia 3 de fevereiro, está próximo de acabar. Segundo um dos finalistas, não haverá prêmio concreto, os Pixtars receberam apenas a fama adquirida pela participação no Reality. Para saber mais sobre como foi o BBBCHP você pode acessar o blog do reality ou o blog CaprichoPax.


Não se esqueça de votar, para decidir:

Pixtar Shopping: Impossível comprar Pixons

Muitas coisas estranhas vem acontecendo, vejamos o exemplo dos bairros bloqueados e do sumiço do CS. Infelizmente, desta vez algo ruim vem acontecendo com o Pixtar Shopping, a aproximadamente dois dias, tornou-se impossível comprar Pixons, é isso mesmo, quando se escolhe a quantidade não há redirecionamento para a página em que se preenche um formulário para finalizar a comprar, assim clicamos e nada acontece.

Desta forma, ninguém pode comprar Pixons! acreditamos na possibilidade de uma mudança ou atualização no site, mas que isso está se tornando algo muito estranho, está. Aguardamos uma nota oficial do CS. Esta postagem será atualizada com demais informações e atualizações.

A festa vem aí

A festa Transformando Cosmopax vem aí. Nesta sexta-feira ás 18h daremos início a algo nunca antes visto em Cosmopax, é a prova de que os Pixtars podem "mudar o mundo com as mãos" junte-se a nós e venha festejar conosco, é tempo de transformação e inovação.

É a primeira grande festa da história que é totalmente organizada por blogs de Cosmopax, e será inesquecível, a maioria dos blogs está participando, nos dias de festa vamos tirar dezenas de fotos e fazer muitos videos. Vai ficar tudo lotado, Cosmopax vai parar!!! ou melhor, vai agitar com essa super-festa, não se esqueça, é nessa sexta-feira ás 18h na Start Avenue venha com todos os seus Pixtars, convide seus amigos e se prepare conto com a presença de todos para essa incrível festa que vai agitar Cosmopax.

março 05, 2012

Problemas de login e de conexão marcam esta manhã em Cosmopax [atualizado]

Tudo começou durante a madruga de hoje, foi então que a mensagem de conexão perdida chegou, aí não foi mais possível se conectar, o jogo apresentou muita lentidão a partir daí os problemas se iniciaram na hora do login, mesmo digitando seu nome e senha corretamente, apresentava-se erro.

Isso está acontecendo agora, e acredito que o sistema do site vai voltar ao normal em algumas horas. Hoje é segunda-feira e já faz mais de um mês que o CS "sumiu" muitos esperam que eles voltem hoje. Vamos aguardar.


Atualização 11:35

A conexão voltou ao normal e o login pode ser feito corretamente, como antes.

março 04, 2012

Pixtar Aurroba entra em Cosmopax


Exatamente ás 13:20 o pixtar Aurroba entrou em Cosmopax, ele foi para Clock Street,e logo em seguida se dirigiu para a Hard Drive Street . Pode-se perceber que seu visual está modificado, se é que não foi hackeado. Pra quem não sabe o Pixtar Aurroba é o cachorro em forma de arroba que faz parte dos Pixcodelics, na série ele acompanha sempre os heróis, e até briga com o gato KatsLock. 

março 03, 2012

Novo quadro "Camaleões Segredos revelados'


O novo quadro do Cosmopax agora, vai contar passo a passo, sobre o que verdadeiramente aconteceu com os Camaleões de Cosmopax, que marcou uma geração de pixtars, com o tema de falta de segurança.
O quadro 2 em 1 vai ter dois temas que vão ser
Camaleões Segredos Revelados, e Por onde anda Camaleões.
Que em um vamos falar por onde anda esse pixtar, por que parou de jogar, e muito mais.
E no outro vamos revelar o que foi descoberto sobre o Camaleões tudos, quem foram os cúmplices, os falsos, e os amigos que lutaram até o fim.
Breve o documentário escrito semanalmente, e vamos revelar algumas cenas de ensaios e etc, que foram resgatadas do arquivo morto.

No final de Março, Camaleões Segredos Revelados, agora no Cosmopax Agora. 



Nova festa: TRANSFORMANDO COSMOPAX

Nós da união de blogs Transformando Cosmopax (clique para saber mais) estamos promovendo a nossa primeira festa, o nome será esse mesmo.



Acima você vê a Start Avenue, se não souber ir até lá aprenda clicando aqui.

Os blogs de Cosmopax 
devem repassar essa informação, 
para isso autorizamos a cópia.

Transformando Cosmopax [projeto]

A alguns minutos atrás, eu reuni alguns donos de blogs para falarmos sobre uma união, o projeto tem como objetivo unir as mídias de Cosmopax para conseguir falar com mais pixtars e assim promover eventos e agitar Cosmopax.

O nome decidido foi: "Transformando Cosmopax" acreditamos que Cosmopax pertence a nós e vamos fazer muitas coisas, até o momento contamos com o apoio dos seguintes blogs:
Absolutamente todos os blogs de Cosmopax podem participar e devem. Estou entrando em contato com os seguintes blogs, e estamos esperando a confirmação da participação dos mesmos.
Ainda estaremos criando um blog para oficializar isso, assim como faremos logo etc. E já decidmos muita coisa sobre a próxima festa. Confira na postagem seguinte.

Se seu blog estiver listado acima, confirme sua participação e poste sobre a Festa da Transformação.

Quem faz Cosmopax? CS, ou nós mesmos? [CaprichoPax]

O Pixtar Mikiheft fez esta postagem postagem excelente no blog CaprichoPax, eu acredito que quem fez Cosmopax sempre foi a gente, e tem que continuar sendo a gente,  já que a própria frase diz:"O mundo pertence a você" a nós. Vamos fazer diferente.


Não é necessário uso de estatísticas, tabela, quadro de acessos, ou coisa do tipo, para percebermos de que o índice de acessos no começo deste ano, diminui em relação ao ano passado. 
Talvez pelo fato do Conselho tirar férias? Ou pelo fato dos pixtar estarem sem criatividade? Vamos analisar um pouco:

Cosmopax antes:
  • Pixtars mais ativos
  • Mais gincanas (da parte dos pixtars)
  • Menos interação do Conselho com os pixtars
  • Pixtars indo à busca de novos mistérios
  • Sunday Refresh mais atualizado até certo ano
Cosmopax hoje:
  • Pixtars mais ausentes, ou ocupados com outros assuntos
  • Menos gincanas da parte dos pixtars
  • Mais interação do Conselho conosco
  • Menos motivação a busca de novos mistérios
  • Mais gincanas do Conselho
  • Sunday Refresh menos atualizado

Agora comparem as situações... Antes, nem sabiamos ao certo até quando eram as férias do CS, mas como hoje temos o Twitter e Facebook, podemos saber quando foi a última entrada deles. Os pixtars hoje dependem mais do CS para animar o jogo, do que eles mesmos. Lembrando de que somos nós que tornamos do jogo, um ambiente: seguro, agradável e divertido.
Que tal pararmos de pensarmos muito no Conselho e começarmos a fazer nossas antigas gincanas, festas e brincadeiras? Não podemos voltar ao passado, mas podemos trazer ele ao presente. Só depende de nós mesmos.

março 02, 2012

[SR] Escrevendo Para o Sunday Refresh.



O Sunday Refresh é formado em grande parte por matérias enviadas por Pixtars, e a cada vez são selecionadas as mais criativas para compor cada edição. Aí vão algumas dicas dadas pela própria equipe do jornal para quem quer ser escritor e aparecer no Sunday Refresh.

  1. Escreva sobre algo interessante, um assunto que você domine e que seja relacionado à cosmopax.

  2. Busque referências, é sempre legal saber o que estão falando sobre determinado assunto e de que modo as pessoas comunicam esses fatos.

  3. Seja claro. Não adianta usar palavras difíceis que não dizem nada e estão fora de contexto, de comunique de forma com que as pessoas possam entendê-lo.

  4. Melhore o seu Português. O estudo nunca acaba! Sempre podemos aprender coisas novas. Comece pelo básico depois vá se aprofundando até que você comece a notar uma melhora significativa. Um bom jornalista deve ter um excelente português.

  5. Leia bastante livros, jornais e artigos, exercite sua mente lendo e acumulando informações.

  6. Pratique! Sempre escreva histórias, redações e textos. Assim como em outras áreas é preciso praticar para escrever bem. O seu Cosmoblog é uma ótima forma de treinar.

  7. Revise o seu texto. Um bom exercício a se fazer é revisar o seu texto depois de concluí-lo, você pode usar um programa de edição de textos para verificar a ortografia, ou pode pedir para um amigo. Percebendo os seus erros você vai melhorar muito a sua forma de escrever.

  8. A moda em Cosmopax, mistérios, sonhos, últimas notícias, festas, dicas e tutoriais são algumas sugestões de matérias para se fazer.

  9. Mande o e-mail com a sua matéria para CONTACTUS@COSMOPAX.COM 
  10. Capriche! Pois as pessoas e os Pixtars lerão o que você escreve, e quando não nos comunicamos bem as pessoas deixam de prestar atenção em nós.

Boa sorte escritores! Aguardo a sua matéria.
Sarah Link

Este texto foi totalmente retirado da edição 45 do The Sunday Refresh, mas as dicas acima estão valendo da mesma forma. Por isso, escreva agora mesmo sua matéria para o jornal de Cosmopax.

março 01, 2012

#AsCosmopaxianas - GordaDocinha

Nunca fui de muitos amigos, não sei porque, parece que é o meu natural. Na hora do intervalo no colégio, eu sempre prefiro ficar sozinha no meu canto, lendo meus livros, eu adoro ler, mas eu fico sozinha mesmo por falta de opção, eu acho.

Mas, parece que a opção das pessoas é não gostar de mim. Minha mãe diz que eu sou dramática, e quase sempre não liga pra mim.  De vez em quando meu pai fala comigo, mas não é sempre, e tenho certeza que isso seria mais fácil se ele não tivesse outra família, é isso mesmo, eles são separados.

Bem, na verdade eles nunca estiveram juntos, quando nasci eles nem mais namoravam, aliás, eles nunca namoraram, eles ficaram uma vez e foi quando nasci. Sei que os dois se arrependem profundamente por isso, eles já disseram.

Até parece que eu gosto de falar dessas coisas ruins da vida, eu até tenho amigos, é... só que eles não moram na minha cidade, eu conheci muita gente como eu, e legal, pela internet. Eu costumo ficar horas jogando Cosmopax, minha mãe até diz: "-Sai desse computador e vai praticar um esporte! - Mas que graça você vê nessa coisa."

Ah! eu vejo muita graça, eu amo isso aqui. Nem tem como descrever, mesmo assim estou tetando me socializar, eu sei que não é bom ficar assim isolada, mas parece que eu não aprendi como não fazer isso.

Ontem, eu conheci um novo amiga em Cosmopax, parece que o nome dela é Bruna e ela me falou que já saiu três vezes na CosmoCaras, ai que show! E o melhor de todo é que ela me disse que estuda na minha escola, aí a gente se encontrou hoje e ela me apresentou muitas amigas dela, estou muito feliz. E foi tudo por causa de Cosmopax.

O texto acima é uma crônica parcial 
e não tem oficial envolvimento com a história de GordaDocinha

[BOMBA] Ficha oficial de um membro do CS

A Equipe de investigação do blog continua trabalhando e em um dia desses ao investigarmos, descobrimos algo que até então estava guardado no meio de nosso arquivos secretos. Mas enfim decidimos publicar a postagem para a alegria de todos. Abaixo você confere o perfil de Mário Nannini encontrado em um site pela web. As informações abaixo são totalmente autênticas e se referem a Mário Nannini, veja que ele conta quando foi convidado a fazer Pixcodelics e depois quando começou em Cosmopax, ele ainda cita os principais softwares que utiliza. Tudo foi encontrado no portfólio online dele.

MÁRIO NANNINI - ART DIRECTOR, ANIMATOR, 3D ARTIST AND WEB DESIGNER
(Diretor de arte, animador, artista 3D e web designer)

INICIEI MINHA CARREIRA EM 1999 COMO WEB DESIGNER DO SITE DE HOSPEDAGEM HPG.COM.BR. EM 2001, COM A VENDA DO HPG PARA O IG, ACEITEI O DESAFIO DE INICIAR UM PROJETO INÉDITO NO BRASIL EPARTICIPAR DO DESENVOLVIMENTO DE 65 EPISÓDIOS EM HDTV DA SÉRIE PIXCODELICS QUE FOI EXIBIDA NO CARTOON NETWORK, ANIMANIA USA E DISNEY JAPÃO. DESENHEI E CRIEI CENÁRIOS, PERSONAGENS E ANIMAÇÕES 3D UTILIZANDO OS SOFTWARES: 3DS MAX, AFTER EFFECTS E ADOBE PREMIERE ALÉM DE COORDENAR A EQUIPE DE 15 ANIMADORES DO PROJETO.

EM 2005 VOLTEI AO DESENVOLVIMENTO WEB E A CRIAÇÃO DO MUNDO VIRTUAL COSMOPAX.COM, ONDE ATUO COMO DIRETOR DE ARTE E CRIAÇÃO SENDO RESPONSÁVEL POR TODO O DESENVOLVIMENTO DE CONTEÚDO E VISUAL. COSMOPAX CONTA COM MAIS DE 3 MILHÕES DE USUÁRIOS E UMA MÉDIA DE 30 MIL NOVOS POR DIA.
UTILIZO COMO FERRAMENTAS OS SOFTWARES ADOBE FLASH, PHOTOSHOP E COREL DRAW. 

DURANTE MINHA CARREIRA REALIZEI DIVERSOS TRABALHOS COMO FREELANCER PARA O DESENVOLVIMENTO DE SITES, MARCAS E MATERIAIS GRÁFICOS E ESTOU SEMPRE EM BUSCA DE NOVOS DESAFIOS E PROJETOS.

NÃO DIVULGAREMOS OS CONTATOS PARA PRESERVAÇÃO DA PRIVACIDADE DO MEMBRO.

Em seu portfólio ainda encontramos o site do Pixtar Shopping como trabalho também dele.

TOP5: As Perguntas Mais Comuns em Cosmopax.

Cosmopax vem crescendo a cada dia o que é muito bom por sinal, a consequência disso são Pixtars iniciantes que precisam saber como o jogo funciona, quais são os objetivos e etc. Pensando nisso fiz este TOP5 selecionando as perguntas mais frequentes em Cosmopax,


5. Que Graça vocês vêem em Cosmopax?
É meio contraditório, mas alguns Pixtars gostam muito de perguntar isso, claro que não é a pergunta menos frequente mas já dá pra constar. Quem faz esta pergunta, geralmente não quer uma resposta, essas são aquelas pessoas quem tem amor a crítica.


4. Como ganhar Pixons?
É até difícil explicar, como a ajuda do próprio jogo não explica que é necessário comprar, os iniciantes chegam a jogar para ganhar Pixons, É necessário responder que precisamos comprá-los por meio do Pixtar Shopping, é só ir até o MasterShop e clicar no link Compre Seus Pixons, será necessário selecionar a quantidade e etc.


3. Você quer ser guardião e milionário?
Como se ninguém soubesse que isso é um golpe, alguns até dão a senha e acabam por ser hackeados. É, na verdade não existe uma formula mágica e instantânea para se tornar guardião, a não ser que você seja do CS.

2. Tem um Pixtar pra me dar?
Está sem dúvida entre as mais perguntadas de todos os tempos, é daqueles que pensam: perguntar não ofende. Em geral alguns Pixtars pedem Pixtars para dar para irmãos ou Primos ou só para si mesmo. A Solução para isso seria uma Doação De Pixtars, um lugar onde você pudesse adquirir um Pixtar bem feito ou até comprar quem sabe. A maioria dos Pixtars tem mais de uma conta, mas não é fácil achar alguém que doe.


1. Quer Namorar?
Chegamos a pergunta mais frequente. Particularmente, esta pergunta está me irritando, na maior parte, meninas chegam dizendo: "-Tem Namo?" talvez as pessoas tenham que perceber que Cosmopax é um jogo ou uma sala de bate papo destinada a crianças, e crianças não namoram, não é recomendado namorar em Cosmopax já que não se conhece a outra pessoa e o jogo não tem esse objetivo, faça amigos.

Vamos ajudar esses iniciantes para que Cosmopax melhore e cresça a cada dia só assim poderemos ter um lugar melhor e mais confiável. Lembre-se de sempre respeitar o Código de Honra.