Aos leitores

Aos leitores

setembro 30, 2011

CosmoCaras Edição 76

Saiu Hoje a Edição 76 da Revista CosmoCaras. Se você não tem paciencia de ficar virando as páginas veja aqui.













Cosmopax Fora do Ar 30/09


Desde o início da tarde estão aconteceram Problemas em Cosmopax, no começo foi os Cosmoblogs, que ficaram com um quase bug, depois foi Cosmopax por inteira, desde mais ou menos 3 horas, muita gente não conseguia entrar, agora a pouco o aviso de ataque extraterrestre foi colocado. Mesmo assim alguns conseguiram entrar e perceber o lugar vazio.

AGORA TUDO SE NORMALIZOU, ESPERAMOS O SUNDAY REFRESH AINDA HOJE.

Agradecimentos IsadoraRitterxBrunax

Tragédia Nos Cosmoblogs

Agora a pouco o Pixtar Bomby me falou via Twitter sobre um possível Bug nos Cosmoblogs, ele comentou que todos os Posts de todos os Cosmoblogs haviam sido apagados. Veja abaixo o que vi:


Percebi que os Posts realmente não aparecem, aparecem os videos, fotos, recados, fãs e links. No campo de Posts aparece somente o tal ",de de" que o Blog Cosmopax Informando comentou. veja aqui. 


Acredito que por motivo de uma Manutenção os Posts estejam temporariamente indisponíveis.
Não se sabe o que causou isso. Acredito que breve voltará ao Normal, pois se não voltar será um Caos.


Créditos: Blog  Cosmopax Informando  e Bomby

setembro 29, 2011

Nova Festa: Cosmopax Na Sua Cidade

A Algum tempo atrás o CS lançou com o mesmo título uma promoção, na qual você tinha que fazer um video falando sobre Cosmopax na sua cidade. Vários pixtars fizeram, alguns até pensaram que o Conselho Supremo havia esquecido totalmente disto, mas não esqueceu.


Hoje andando por Cosmopax, percebi anúncios da Nova festa, que será justamente:



"Cosmopax Na Sua Cidade"


Encontramos os anúncios somente em alguns locais da LocalDisk, acredito que ainda estão sendo colocados.


Existe um bug neste anuncio, aquelas flechinhas não funcionam, elas disponibilizam mais campos para escrever o email dos seus amigos.

Letras e Símbolos [EVOLUÇÃO]

Os Pixtars Evoluem com o tempo, entenda as Imagens...

1° Surge Pixcodelics, personagens baseados em Emoticons :) Eles são todos 3D.

Pixcodelics ganha Um Site.


O Site de Pixcodelics, agora te permite criar um Personagem, e conhecer a até então LowPolis, que mais tarde se passou a chamar Cosmopax.


Os Personagens que o site coloca como "exemplos" tem quase o mesmo perfil dos Pixcodelics.
Pixtars: personagens do Cosmopax
Os Primeiros pixtars, são verdadeiras sopas de Letrinhas.
E alguns Personagens de Pixcodelics "criam" seus Pixtars, o exemplo de Dr Ping, e Nerd que tem o seu Pixtar comum, somente Dr.Ping é 3D.
Nesse Contexto surgem Naninha e Kiddoido, que tem o Perfil de Pixtars Comuns da Época mas são do futuro, por isso 3D, isso faz os pixtars acreditarem que mais tarde todos vão se tornar 3D.



OuTro Exemplo disso é o Pixtar DOTCOM, tem o perfil de Pixtar Antigo, mas é do futuro. Os Pixtars acreditam que ele está em Cosmopax mas disfarçado de Madame Question Mark, pois são semelhantes.


Além de MadameQuestionMark existem mais personagens que surgiram em Cosmopax, como Sara Link, a Reporter do Jornal de Cosmopax. Quando isso acontece, os Pixtars já estão em um grau diferente e já são parcialmente coloridos.


Os Pixtars evoluem mais ainda e já conseguem desenhar Pixtars Originais,e colori los perfeitamente. Porém esse ainda não é o auge.


Mais uma vez os Pixtars evoluem, já lançam modas e até trocam manhas do Creator.


Pixtars comuns se tornam 3D, a promessa é que todos sejam 3D um dia.

Chegamos ao Presente, Os pixtars já são verdadeiros desenhos animados e sabem muito bem fazer efeitos em 3D, assim como dominam totalmente o Pixtar Creator.


Além disso, se comunicam muito mais, e desenham vários Pixtars, existem verdadeiros Artistas no meio dos Pixtars. Nesse Mundo Conectado Cosmopax chega a 1 000 seguidores no Twitter e faz de outra Pixtar 3D.


Os Pixtars já sabem criar alguns efeitos 3D, e Cosmopax continua prometendo mais 3DS.
Aos Poucos o segredos desse lugar estão sendo revelados.
Ser Uma Guardião, ou ser famoso já está ao alcance de todos.

Atenção, esse texto é Uma Cronica Parcial e suas imagens foram retiradas daqui

setembro 27, 2011

Promoção: Ganhe a HatsuneMiku

 Depois de seu sucesso no japão Hatsune Miku foi apresentada no brasil pelo fantastico, 
Não viu a reportagem? Veja abaixo...


Se Interessou? Veja Mais videos dela, e depois veja o que temos a ver com isso tudo.




 A partir de agora estamos lançando uma promoção: concorra a uma Pixtar com o visual da grande estrela japonesa HATSUNE MIKU.
pic.twitter.com/GmH8N8wr


Para participar é fácil, é só Comentar essa postagem com:

  • Seu Nome
  • Pixtar
  • Email

Só vale comentar uma vez, e para fazer comentários e necessário ser membro do blog, para isso utilize seu Twitter ou sua Conta Do Google.
QUALQUER UM PODE COMENTAR.

ASSIM QUE A POSTAGEM FOR COMENTADA POR 50 PESSOAS DIFERENTES,
O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO SITE 
Random.org

Não se preocupe, pois Cosmopax Agora não enganará ninguém! Participe.
Pixtar doada por 

Pixtars Antigos são o Segredo!

A Alguns dias venho percebendo a presença de Pixtars bem antigos, de Cosmopax. Tanto no Visual que é de Pixtars que estavam disponíveis a anos atrás, como na data de nascimento.
Não se sabe a que se deve isso.


Um dia desses me perguntei: E se todos voltassem?


O fato é mesmo que se todas as pessoas que já jogaram Cosmopax e/ou criaram Pixtars até hoje voltassem a jogar, Cosmopax iria sim ter milhares de habitantes. Isso não acontece, pois com o Tempo os Pixtars se cansam ou por outros motivos acabam deixando Cosmopax, é o Exemplo de Vários.

8 Servidores em 2008/2009
Lembro me de que em 2008, quando comecei a jogar Cosmopax haviam a minha disposição 8 "Portais" que mais tarde passaram a ser chamados de Servers ou servidores. Havia dias que alguns destes servidores lotava, diferente de hoje que com só um servidor não lota nem um bairro inteiro.
 Prova disso é que já são mais de 2 000 000 (dois milhões) de Pixtars criados e frequência máxima é de 1000 pixtars por dia.

Um Fato Interessante é que agora o conselho supremo nos pede para entrar com mais Pixtars, coisa que era proibida nos tempos antigos. Antigamente o CS pedia para convidarmos nossos amigos, geralmente pedia para usarmos redes sociais, telefone, email e tudo que estivesse ao nosso alcance para chamarmos nossos amigos, isso em 2009.


Talvez a emoção de Cosmopax Residia nessa ausencia do Conselho Supremo, não havia muita comunicação entre CS e Pixtars, nem gincanas, não havia cosmoblog, guardiões e esse tipo de coisa era lenda, Cosmopax tinha raramente no final de semana os até então desconhecidos "efeitos cósmicos" que eram na maioria daz vezes um terremoto, que naquele tempo deixava todos aterrorisados, e hoje em dia não fazem nem cócegas.


"Os Pixtars definiam o que Cosmopax era, ou seja antigamente, cosmopax pertencia mais a nós."

Acredito que o Conselho Supremo poderia sim fazer algo para mudar isso. Pense que, um simples email para o que já se cadastraram poderia trazê los de volta.

E pensar que se falarmos em mais Pixtars o conselho supremo já pensa em Faturamento, o que não é errado, pois Cosmopax é um site que ocupa tempo de quem nele trabalha, os anúncios e o Pixtar Shopping são os únicos ganhos dessa equipe, (da onde é a equipe?).

Pensando nisso, formulei um esquema, veja abaixo:

Clique para ampliá-lo

[Imperdível] Cosmoblog do Josiley


Estou sempre falando aqui no Blog dos Melhores Cosmoblogs, percebo que os PIXTARS fazem dos Cosmoblogs, seu blogs realmente. Uns são como um diário, outros são como um baú de teorias, outros são raramente acessados.                                               



Até Hoje, o Cosmoblog que mais me chamou a atenção foi o Cosmoblog do Josiley . Nele Josiley comenta assuntos muito interessantes, percebi que Josiley tem um ponto de vista semelhante com o do Blog.

Por isso Leio e recomendo.

setembro 26, 2011

Titanic Cosmopax


O Pixtar DouglasDjxd, anunciou via Twitter, que em Outubro vai lançar seu novo filme, Titanic Cosmopax. Olhando para obras anteriores do Produtor, pode se garantir um grande sucesso, confira RebeldeCosmopax.

Não sabemos o rumo que RBC vai tomar, talvez não passe deste primeiro capítulo, lembramos também que é uma produção dele com Parceria a Mikiheft Produções.

Pra você que não sabe, Titanic é um filme romântico e de grande sucesso na vida real. Os protagonistas do filme serão
 DOUGLASDJXD (ele mesmo) e SARINHAKRETLI.

Veja o Trailer.


Créditos Cosmopax Sunshine e Cosmoblog DouglasDjXD

Num Lock (Uma Coincidencia?)

Recentemente, na nova edição do Sunday Refresh, um assunto que chamou a atenção foi a matéria do Reporter FabinhoPax, que falou sobre A Prisões de Num Lock. Ao ler esse tema, qualquer um lembra de um determinado Cosmopet que tem a raça conhecida como Num-Lock. 
Pensando sobre isso, resolvi pesquisar sobre o assunto sobre essa coincidência.
"Essa raça de Cosmopet foi originada em um processo secreto de eletrólise gaseificada e essa raça também se destaca pela impressiontante afinidade com números primos." 
Agora perguntamos o que isso tem haver com prisão?

Quando os Cosmopets foram "notícia de última hora" em uma das edições deo Sunday Refresh, perguntava-se se essas criaturas, ou melhor, os Cosmopets eram do bem ou do mal. Ninguém chegou a uma certa conclusão e, digamos, esse assunto foi esquecido, assim como muitos outros.



Curioso:
Existe uma tecla no teclado que se chama Num Lock, significa Teclado Numérico. Ao Pressionar esta tecla, o teclado numérico e bloqueado, isto significa que não pode ser usado. Ao pressionar novamente ele é desbloqueado. O título da tecla ainda pode simbolizar um tipo de cadeado.

TEXTO E POST POR DUCOSMOPAX
IMAGENS E AJUSTE: COSMOPAX AGORA

Deixe seu comentário dizendo o que acha dessas coincidências.

Resultado Da Enquete

Fizemos uma enquete aqui no Blog para ampliar o alcançe aos leitores nas Redes Socias.
Lembramos que atualmente Utilizamos Twitter, Facebook, Orkut, Msn e Ainda Canal no Youtube Veja Todos Aqui. Em Breve Disponibilizaremos conteúdo em outra rede social, não direi agora, pois sei que vou correr risco de Plágio, mas é algo inédito.
A pergunta foi a Seguinte:



O Que Você Mais Usa?

Twitter
  30 (78%)
Facebook
  14 (36%)
Orkut
  8 (21%)
Msn
  19 (50%)
Cosmoblog
  9 (23%)
Outro
  2 (5%)

Podemos perceber que a rede mais votada foi o Twitter, isso quer dizer que é a Rede mais usada pelos que votaram, também é a rede em que somos mais ativos, e a rede que mais trouxe novas pessoas a conhecer o blog.

Lembramos que somos o único Blog de Cosmopax com essa atividade nas redes sociais, os outros tentam, mais só nós conseguimos interagir ao máximo com você nas redes.

Em Segundo Lugar, MSN. Não preciso dizer muito, pois sempre estou conversando com os Pixtars pelo MSN e estou online todas as tardes.

Em Terceiro Lugar o FaceBook, em quarto o Cosmoblog,e em quinto lugar o Orkut.
Vale Lembrar que Absolutamente Tudo que é postado no Blog é compartilhado no Twitter, no Facebook, e no Orkut.

Esperamos estar cada vez mais conectados Vocês.

Cosmopax Agora - Sua Voz é o que Nos Move.

setembro 25, 2011

BabyJeh - A Vida Em Cosmopax #2


A vida em Cosmopax
Capítulo 2

  Quando Babyjeh saiu da loja, eram 11:00hrs, aproximadamente. A Real Time Str já estava lotada de Pixtars, que conversavam sem parar. Foi um milagre ela ter conseguido sair do Master Shop.
  Antes de se dirigir ao Cyber Cafe, Babyjeh olhou em volta, para ver se encontrava alguém ...


Continue Lendo: 
 A Vida em Cosmopax - BabyJeh

Até Quando? Palácio da Publicidade

Até Quando?


O Palácio da Publicidade vai ser todo bugado desse jeito.


  • Balões Antigos.
  • Não é Possível abrir o PixtarCard.
  • Não é Possível abrir o mapa.
  • Não é Possível abrir cartas.
  • Não é Possível clicar em Nenhum Iten da Barra Inferior.
  • Não é Possível abrir MSF.
  • Pra Falar, só apertando enter.
  • Se a Time Square estives lotada você fica preso.

Evolução:

Lebab Tower; Palácio da Publicidade; Casa do Anúncio ;D

Como diria GordaDocinha:


KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Comente.

setembro 24, 2011

Relógio Da TimeSquare está sempre errado.

 
                 
                 
 
                     
                 
Ola gente, hoje eu fui entrar na TIME SQUARE e olhei para o relógio e vi que ele estava errado, a data estava certa mais a hora não. No relogio da times marcava 14:07 e no meu 13:14 espero que o CS arrume isto um dia.


O Relógio da Time Square, sempre está errado.